À FLOR DA PELE
R$31,00
O que nos faz ler poesia? O que nos faz ler contos? “À FLOR DA PELE” é um livro que leva a pensar o utópico e o real, tudo isso para se viver em prosa e verso à flor da pele. Assim, por meio de poemas que nos interrogam do que vale o paraíso, o mesmo lápis que escreve é também o que desnuda a humanidade e parte em busca de revelar a alma e o desejo, o sonho e a realidade.
Os minicontos permeiam o fantástico, o extraordinário e o real, “ O Marlim e a Andorinha” mostra a impossibilidade de um amor, “Uma segunda chance” apresenta uma fábula que vai além do que se conhece até os dias de hoje; “Espaço conquistado” enfatiza que a mulher é a senhora das suas escolhas; “ A casa velha” traz um pouco de extraordinário para a realidade de vida.
O livro, portanto, traz um pouco de poesia para os momentos de ócio e para os momentos duros da vida. Ler é deixar essas horas mais criativas.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 105 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
FALANDO DE AMOR
FALANDO DE AMORNeste livro, falo das diversas faces do amor; Falo de paixões e desilusões, de encontros e desencontros. Falo dos sentimentos que fizeram parte da minha e de tantas outras histórias.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
ENSAIOS ACADÊMICOS
ENSAIOS ACADÊMICOSO livro apresenta uma junção de ensaio de alunos do primeiro Período de cursos variados, do Centro Universitário – Uniasselvi.
SUSPIROS DE UMA MENTE SEM BRILHO
SUSPIROS DE UMA MENTE SEM BRILHOUma breve série de contos que foram escritos em momentos conturbados e que me ajudaram de muitas formas, as sim como eu espero que consiga abraçar quem quer que leia estes textos e faça cada um sentir que pelo menos um texto foi escrito para aquela pessoa.
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHA
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHAO livro narra eventos vivenciados pelo Diácono em sua trajetória religiosa.
UMA VIDA COM UM POUCO DE ARTE
UMA VIDA COM UM POUCO DE ARTEEste é um livro das histórias de minha vida na arte teatral, dividido em vários capítulos de um pouco do que já aconteceu comigo.


