A FLOR INVERTIDA
A FLOR INVERTIDA
R$25,00
A Flor Invertida é o primeiro livro publicado de Lilly Magaflor. Nele encontramos poemas,pequenos contos e reflexões em tons existencialistas, que trazem memórias reais da vida da autora, tanto quanto sentimentos plenamente vividos com sua imaginação de poeta.
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 64 |
Vendor Information
- Store Name: Lilly Magaflor
- Vendor: Lilly Magaflor
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
QUANDO OS VENTOS SÃO CONTRÁRIOS
QUANDO OS VENTOS SÃO CONTRÁRIOS“Quando os ventos são contrários” é sobre a história e a lição que passa, é aprender com a vida, com o equilíbrio, que não existiria luz se não houvesse trevas, ou não aproveitaríamos tanto um dia ensolarado depois de uma tempestade. É sobre aprender, olhar o mundo de uma outra forma, ter bagagem, grandes mentes, grandes negócios, grandes projetos e se foram fruto de um problema, aprender que na visão de um sábio um problema se torna uma oportunidade. Em uma analogia, o deserto retrata a vida; a passagem que temos pela terra, tempestades, dificuldades são as situações pelas quais nos tornamos grandes; os terceiros são amizades que nos ensinam e que também aprendem conosco; e o final o que mais importa são as bagagens e experiências que adquirimos ao longo da vida e aprendemos a valorizar, ter a visão de que nada é por acaso, e sim tudo tem um propósito. Deixo aqui a minha mensagem, com uma frase de Charles Chaplin, “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
R$30,00Add to cart
A PATOLOGIA DO BEM
A PATOLOGIA DO BEMA obra “A patologia do bem – Um diálogo poético em plena pandemia” consolida, em texto, o que foi a primeira edição do movimento “Patologia Cultural”, realizado na data histórica de 30 de abril de 2021, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AM), promovido pela Academia de Letras e Culturas da Amazônia (ALCAMA) e pela Associação Brasileira dos Escritores e Poetas Pan-Amazônicos (ABEPPA), sob inspiração e coordenação-geral do professor, escritor e poeta Paulo Queiroz, também presidente de ambas as entidades.
O encontro, concebido para resgatar os saraus de antes da pandemia de coronavírus, a qual provocou a reclusão e o afastamento social, teve e tem como objetivo principal “socorrer os enfermos da saudade”, em especial os da classe artística, cuja necessidade de exprimir-se é tão vital quanto o de respirar. Não foi por outro motivo, aliás, que se escolheu a figura do saudoso escritor Armando Andrade de Menezes, ex-presidente da Academia Amazonense de Letras (AAL), criador e mantenedor do famoso “Chá do Armando”, como patrono, in memoriam, do movimento “Patologia Cultural”. Com os cuidados devidos, em número de participantes e em regras de higiene, o evento revestiu-se de grande sucesso, tanto, que já caminha para a sua terceira edição.
Crônicas, poesias, contos, artes visuais e plásticas, música e tudo o que foi dito e mostrado na reunião inaugural, dentro dos limites do papel, vem aqui reproduzido e assinado pelos seus autores, a saber: Pedro Lucas Lindoso, Maxiliano Barros, Nelcélia Macena, Maria Luíza Brasil, Cassius Clei Aguiar, João Bosco Rocha, Wanderley Freitas, Moisés Maciel da Costa, Franciná Lira, Fátima Lira, Sílvio Grijó, Carlos Pond, Eylan Lins e Marquinhos Negritude. É registro histórico, documento para a posteridade.
R$72,00Add to cart
FALANDO DE AMOR
FALANDO DE AMORNeste livro, falo das diversas faces do amor; Falo de paixões e desilusões, de encontros e desencontros. Falo dos sentimentos que fizeram parte da minha e de tantas outras histórias.
R$45,00Add to cart
AROMA EM VERSOS
AROMA EM VERSOSEm 2015, era uma efervescência da poesia no Facebook e havia vários grupos de seus amantes, entre escritores e leitores da arte literária. Foi nesse contexto, que conheci minha amiga Isa M. A. da Silva, ela é daquelas leitoras vorazes e sempre amou os poemas.
Assim, eu, ela e nossa amiga Maria, fundamos o grupo de amantes da poesia. “Orquidófilas Apaixonados”, outra paixão entre nós, as orquídeas. Eu e Maria já postávamos no Facebook nossos escritos, mas Isa não! Sempre muito exigente consigo mesma, não via graça no que escrevia; e a nós, as amigas cabiam incentivá-la para que ela publicasse e se deixasse avaliar pelos leitores do nosso grupo, acreditávamos que só assim ela passasse a valorizar seus textos, pois, o que ela nos permitia ler continha uma sensibilidade incrível, geralmente eram versos sobre um amor não vivido, tema que sabemos ser pertinente nas escritas de todo poeta. Pois bem, Isa aceitou o desafio de publicar seus escritos, e como já sabíamos, tinha seus leitores.
Eu estava publicando alguns livros, porém, pelo vai e vem da vida, nossa amizade teve um hiato, ao ponto de perdermos contato, por questões de problemas de saúde me ausentei das redes sociais.
Retornando há pouco, tenho a grata notícia de Isa, minha amiga, tímida poetisa publicando seu primeiro livro de poemas.
Não preciso dizer da minha alegria com esse feito dela, mas quero registrar, que nesse momento difícil em todos os aspectos para a humanidade, Isa se revela de uma grandeza d’alma, uma esperança na arte e uma crença no ser humano que me comove e me contagia ao ponto de sentir o frescor e conseguir respirar ar puro.
Querida amiga poetisa e escritora, que as musas te soprem os ventos do sucesso e Deus permita a ti chegar. Cleópatra Melo, poeta e escritora de Belém do Pará.
Noite abafada do inverno amazônico, 03 de fevereiro de 2021
R$35,00Add to cart

