A PUXADA III -Justiça ou vingança?
R$52,00
Em clima de romance Miguel Arcanjo Júnior segue a saga nessa incrível trilogia da puxada.
Nessa continuação ele irá descobrir tesouros mais valiosos que dinheiro, descobrirá o amor e o valor de uma verdadeira amizade, você ficará impressionado com a ousadia da equipe, cada vez mais profissional capaz de atrair, prender e roubar os maiores narcotraficantes da América Latina, sem regras e sem limites, eles não conhecem o medo e topam qualquer desfio.
Onde fica a linha divisória entre a justiça e a vingança? Será que essas duas se misturam? Venha descobrir em A Puxada 3
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 255 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
O SERIAL KILLER
O SERIAL KILLERNew city era uma cidade tranquila até que uma onda de sequestros e assassinatos cruéis começaram acontecer.
População aterrorizada a polícia não se pronuncia os investigadores são acionados.
Não se tem pistas concretas do assassino o que se sabe é que suas vítimas favoritas são mulheres de grande porte, ou seja, mulheres bem sucedidas na vida.
O que esse assassino pretende com isso?
Qual é a sua motivação?
E isso que o deteve Julian e seus companheiros querem sabe.
Sangue, Suor e lágrimas serão derramados até que esse louco psicópata insano seja pego.
O DISCURSO CEGO SOBRE O UNIVERSO
O DISCURSO CEGO SOBRE O UNIVERSOCertamente você já olhou para os céus e admirou a imensidão do universo. Mas será que por um segundo, parou para refletir como pessoas que não enxergam se relacionam com o cosmo? Inspirado neste questionamento, esta obra pretende compreender quais elementos estão presentes no discurso das pessoas cegas e como elas percebem o universo e seus fenômenos.
Marcelo Bezerra nos apresenta seu estudo sobre uma ótica pouco usual, mas de uma sensibilidade gigantesca.
O LIVRO DO FIM DO MUNDO
O LIVRO DO FIM DO MUNDOVocê está preparado para dizer adeus?
Não deve estar, pois ninguém está preparado para este momento.
Este compilado de poesias desnudará sua alma em cada verso, e a cada estrofe te levará a sentir a angústia e melancolia de aceitar as perdas e as derrotas. Envolvendo – o em lembranças de despedidas passadas, ou até mesmo ter sensações ainda não vividas.
O leitor será convidado a refletir sobre as fraquezas inerentes do ser humano, como no fragmento da poesia Me Encontrar:
“Você afunda,
Você cava,
Não sabe mais o que esperar
Você já não quer mais aguentar.”
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕES
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕESHora dessas ainda encontro
Nestas linhas a solução.
Procuro preencher
A grande lacuna que há
Entre o amor e a razão.
Noutrora só desejo
Colocar tudo pra fora.
Escrevo com empenho
De quem sente o mundo
Ontem, amanhã e agora.
Atemporal, eu diria.
Datar a tal da percepção
Tarefa impossível seria.
Difícil qualificar a emoção.
Então coloquei por aqui
O que quero preservar.
Escrevo com ânsia à suprir
A quantificação do existir.
A sensação de uma vida.
Da existência elementar.
Esclareço meus anseios
Sou daqueles devaneios
De nenhum lugar.
Nem terra, nem fogo.
Abstrata como o ar.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.

