A PUXADA V – O bem também guerreia
R$55,00
Seja bem-vindo ao desfecho dessa empolgante saga, dessa vez os alvos são ainda maiores, tenho certeza de que você ficará surpreso com o desenrolar dessa trama.
O foco da missão agora é bem mais ousado, Júnior e sua equipe vão se arriscar ainda mais para derrubar esquemas inacreditavelmente bem articulados.
Mergulhe nessa magnífica história baseada em fatos reais, onde o tráfico internacional de drogas é minuciosamente exposto de maneira detalhada, mostrando quem são os verdadeiros “Patrões”.
Quanto vale a amizade e a lealdade? Reviravoltas impressionantes aguardam nas páginas desse livro, aproveite cada sensação, lembrando que o bem também guerreia.
Agora não dá para fugir mais, quem chegou até aqui com certeza irá até o fim dessa Puxada.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 248 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
POEMAS DE UMA LENDA
POEMAS DE UMA LENDAWild Robson é um jovem entusiasta e altamente inteligente, dotado de paixão, linguagem e um senso de amor, mistério e infinitas possibilidades da vida. Ele entende as delícias da ambigüidade, mesmo acreditando que “tudo vai acabar bem”. Por um lado, ele “não sabe nada”. Por outro lado, ele tem a sabedoria de entender que nada é exatamente o que ele precisa saber para sondar as profundezas e alturas da vida. Em todos esses poemas cativantes, Robson tem “a coragem de voar, voar, voar”. E ele voa. Nas asas da música linguística, ele canta suas histórias de amor, esperança, paixão e dor ocasional, sabendo muito bem que “nem tudo são lágrimas”. Um poeta fascinante e um prazer ler, desfrutar e saborear. Altamente recomendado.
QUINZE PARA MEIA-NOITE
QUINZE PARA MEIA-NOITEMiranda é uma simpática garçonete de 21 anos que trabalha para o tirano Luisinho. Sem muitas ambições na vida, tudo o que ela sonha é comprar uma casa para que o amado avô, Otávio, possa viver com mais conforto e tranquilidade. Contudo, o velho começa a ter problemas de saúde e necessitar de cuidados e atenção que a neta não pode dar, visto que abandonar o trabalho na lanchonete comprometerá os gastos do lar e com a saúde do avô. Assim, com o coração partido ao ver a pessoa mais importante de sua vida e único ente querido vivo ser levado, a garçonete deixa de lado as próprias diferenças e entra para um concurso de beleza – Quinze para Meia-noite.
Com a ajuda de alguns amigos, Miranda abandonará o avental e a bandeja para usar tiara, vestido de baile e salto alto, e, de fato, libertar a princesa que habita dentro dela. A única coisa que a garota não esperava era que, no meio do caminho, ela, a desajeitada de óculos e rejeitada pelos garotos da escola, pudesse se apaixonar.
Meia-noite é a hora em que a magia acontece, mas o que esperar dos quinze minutos que antecedem? Junte-se à Miranda nesse conto de fadas contemporâneo e descubra quão mágica e surpreendente a vida pode ser.
YANG-TI
YANG-TITem seu início no nascimento de Yang, porém uma chocante verdade vem à tona! Ao perceber o silêncio da casa, a criança tinha nascido morta, só lhes restava implorar por sua vida aos deuses, suas preces são ouvidas entrando na água sob a luz do luar, com o brilho verde do Muirakitã, Yang é revivido. Então, após anos acontecimentos inesperados levam Yang a questionar-se sobre sua identidade, assim embarcando em uma jornada em busca do seu verdadeiro eu.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIA
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIAConta a história de Candinho que durante os anos 1927 a 1946 período da II Guerra Mundial e segundo ciclo da borracha no Amazonas. quando se perdeu de sua tia antes de uma viagem na antiga Manaus, ela viajou assim mesmo deixando o garoto que foi adotado pela família de um senhor conhecido como
Portuga. Este teve que aprender muito cedo a encarar os problemas da vida, pois não tinha a presença de seus pais que pensavam que ele tinha morrido.
Candinho cresceu enfrentou grandes desafios, mas nunca deixou de sonhar em reencontrar a sua família. Durante a Segunda Guerra se tornou soldado da borracha enfrentou grandes desafios contra os
Coroéis de barrancos nos seringais da época que escravizavam seus trabalhadores.
DEVANEIOS NO CAMINHO
DEVANEIOS NO CAMINHO“Vários caminhos levam o perseverante a atingir seus ideais, principalmente para aqueles que desejam sobrepujar todas as adversidades, buscando o sucesso através de sucessivas vitórias” Karlo Saintmann nos brinda com essa sua obra, na qual traça um paralelo entre ficção e realidade que com toda certeza irá levar o leitor a descobrir tantos outros caminhos que nos cercam.

