ÂMAGO – O mais íntimo do meu ser
ÂMAGO – O mais íntimo do meu ser
R$25,00
Esse livro era para se chamar Vísceras, porque é algo tão íntimo nosso que as pessoas não vêem, entretanto, Âmago, soa muito melhor. Mas para mim, esse livro, são como se fossem minhas vísceras, e agora estão expostas, não como em um acidente que as deixou em evidência, mas como em uma cirurgia onde nos vêem por dentro para nos ajudar.
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 56 |
Vendor Information
- Store Name: Jéssica Batista
- Vendor: Jéssica Batista
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELAR$35,00Add to cart
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA” E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Mc 4.41)
O que fazer quando os ventos fortes sopram sobre nossa vida? Nesse livro você vai descobrir um caminho sublime onde mesmo na tormenta Deus pode mudar tudo em nossa volta.
R$35,00Add to cart
VIVA INTENSAMENTE
VIVA INTENSAMENTEMuitos são os dilemas e conflitos do nosso dia a dia, são problemas interpessoais, conjugais e até mesmo espirituais. Passamos por diversos momentos que esquecemos as nossas origens, da educação que recebemos dos nossos pais e até mesmo a nossa essência.
Viva Intensamente, quem você é de verdade é um manual para restauração do amor próprio, espiritualidade, autoestima e com certeza do bem estar. O livro contém diversas dicas importantes para que o leitor possa conquistar o que a vida tem de melhor para oferecer.
R$36,00Add to cart
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRAS
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRASTalvez o título do livro “Vivendo bem, cumprindo regras” possa até parecer um pouco paradoxal ou contraditório, porque, no geral, o ser humano não gosta de obedecer ou cumprir regras, e se substituirmos a palavra “regra” por “ordem” ou “lei”, fica mais difícil ainda.
Porém, sempre houve regras desde o início do mundo, e sempre haverá, até o seu final. Acredito que se não houvesse tais leis, nosso mundo estaria caminhando, ainda mais, de mal a pior. A lei só é algo ruim, se não cumprirmos.
Boa leitura!!!
Rogério Diniz
R$55,00Add to cart
MULHERES DE FIBRA
MULHERES DE FIBRASou grato a Deus por poder escrever o presente trabalho sobre essas duas grandes artistas sobre as quais tive a oportunidade de ser testemunha ocular das vossas maestrias. O objetivo deste trabalho é poder sintetizar a biografia e obra artística para organizar, num futuro próximo, um catálogo especializado em artes. Outra intencionalidade é mostrar como essas duas MULHERES DE FIBRA quebraram barreiras sociais e mostram a mim que nunca é tarde para ter objetivos na vida. Fato é que conseguiram ingressar na Academia de Letras após os 75 anos de idade e ambas continuam lindas e produtivas.
É muito comum ouvir lamúrias de que está tarde para fazer isso ou aquilo, por exemplo, “estou muito velha para estudar” (não tendo mais de 50 anos), “acabei o primário ou o segundo grau muitos anos, estou velha para fazer faculdade” (com aproximadamente 60 anos). Uma Mulher de fibra no mundo das artes que considero de forma especial é CORA CORALINA, que com 76 anos publicou o seu primeiro livro (um dos maiores expoentes da poesia moderna). Foi me dada a oportunidade de participar deste projeto organizando os dados e escrevendo a minha impressão como poeta. Eu não poderia, então, deixar passar a oportunidade de fazer a homenagem em vida.
R$20,00Add to cart
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNET
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNETR$79,90 R$49,90Buy product
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNET
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNETDo anonimato ao estrelato, da invisibilidade social ao topo do sucesso nas redes, permita-se conhecer o homem por trás do mito. Surpreenda-se com esse fascinante relato verídico de superação e transformação; viaje conosco nessa fantástica aventura e se emocione com as comoventes confissões de alguém, qual teve forças a fim de conseguir dar a volta por cima, mesmo diante de todos os empecilhos que a vida proporcionou, chegando ao ponto de estar totalmente desacreditado de si mesmo.
Você vai se impressionar com a descrição sincera e destemida, no qual o autor relata seus turbulentos dias e ao conhecê-lo, com certeza renovará suas esperanças, pois mesmo envolvido por trevas, por mais densa que seja, enxergará a luz existente no interior de cada um.
“Vale a pena lutar para se tornar um ser humano melhor”, essa é a mensagem central desse ímpar trabalho.
Acredite, pois suas convicções serão confrontadas ao ler cada página desse livro. Esteja preparado para enxergar a vida de um ponto de vista, cujo jamais presenciou. Essa obra lhe fará abrir os olhos para uma realidade muito corriqueira, porém pouco notada: daqueles seres que vagam como se estivessem sem alma; invisíveis e sofredores e escravos e duma prisão sem grades, porém sedentos por um pouquinho de atenção.
Vamos dar as mãos e nos conectar realmente, afinal de contas, somos todos humanos!
R$79,90 R$49,90Buy product
