ÂMAGO – O mais íntimo do meu ser
ÂMAGO – O mais íntimo do meu ser
R$25,00
Esse livro era para se chamar Vísceras, porque é algo tão íntimo nosso que as pessoas não vêem, entretanto, Âmago, soa muito melhor. Mas para mim, esse livro, são como se fossem minhas vísceras, e agora estão expostas, não como em um acidente que as deixou em evidência, mas como em uma cirurgia onde nos vêem por dentro para nos ajudar.
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 56 |
Vendor Information
- Store Name: Jéssica Batista
- Vendor: Jéssica Batista
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELAR$35,00Add to cart
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA
TEMPESTADE – VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA” E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?” (Mc 4.41)
O que fazer quando os ventos fortes sopram sobre nossa vida? Nesse livro você vai descobrir um caminho sublime onde mesmo na tormenta Deus pode mudar tudo em nossa volta.
R$35,00Add to cart
ÚLTIMO DEGRAU
ÚLTIMO DEGRAUMuita gente se pergunta por que deve se matar ou desistir da vida. Por que é mais fácil ficar recluso do que viver em uma sociedade? Por que aquelas pessoas que pareciam tão felizes atentaram contra a própria vida? Por que após um suicídio de uma celebridade, o índice de suicídio principalmente entre os jovens tem um aumento considerável?
Essas são algumas perguntas que muitas vezes ficam sem respostas, ou temos vergonha de perguntar.
A depressão e o suicídio são problemas de saúde pública e precisam ser combatidos e discutido com seriedade. E as pessoas afetadas por esse mal precisam ser apoiadas e socorridas.
Quase um milhão de pessoas tiram a própria vida todos os anos. E por que não fazemos nada? Por que não cuidamos uns dos outros? Por que os governantes muitas vezes fecham os olhos para esse mal que acomete a população?
Neste livro vamos abordar essas e muitas outras questões envolvendo esse tema que virou um tabu para na sociedade, mas que tem que ser quebrado e vencido.
Vamos bater um papo. Vamos falar de depressão e suicídio.
R$31,00Add to cart
FEITAS DE CORAGEM E OUSADIA
FEITAS DE CORAGEM E OUSADIASe você já se sentiu como se não estivesse vivendo a vida que deseja, talvez seja porque não está. Se você sabe que existe algo lhe prendendo, irá amar o livro de Denize Oliveira, Feitas de Coragem e Ousadia. Denize a ajudará a ter conhecimento sobre qualquer coisa que estiver colocando à frente de Deus e do plano Dele para a sua vida. Aqui você aprenderá sobre responsabilidade espiritual, como não se afastar da fonte da sua transformação e não se limitar à uma vida medíocre. Pegue esse livro, abra seu coração e deixe o Espírito de Deus destruir o que estiver lhe prendendo.
EZEQUIEL RAMOS
Pastor e Teólogo
Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9
R$45,00Add to cart
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRAS
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRASTalvez o título do livro “Vivendo bem, cumprindo regras” possa até parecer um pouco paradoxal ou contraditório, porque, no geral, o ser humano não gosta de obedecer ou cumprir regras, e se substituirmos a palavra “regra” por “ordem” ou “lei”, fica mais difícil ainda.
Porém, sempre houve regras desde o início do mundo, e sempre haverá, até o seu final. Acredito que se não houvesse tais leis, nosso mundo estaria caminhando, ainda mais, de mal a pior. A lei só é algo ruim, se não cumprirmos.
Boa leitura!!!
Rogério Diniz
R$55,00Add to cart
NO FLUIR DAS HORAS
NO FLUIR DAS HORASNo fluir das horas é uma obra para ser saboreada a qualquer hora e em qualquer lugar. A cada página temos diversas lições de vida e, sem decair nas aparentes facilidades da autoajuda, José Carlos Castro Sanches mostra a seus leitores, assim como também fizeram Antônio Machado e Ferreira Gullar que, se não existe caminho, devemos fazê-lo ao caminhar. Este não é um livro no qual o escritor quer mostrar apenas seu lado vitorioso. É, sim, um trabalho no qual cada queda se torna um degrau para o possível sucesso.
Sanches, em cada página demonstra que sabe observar as realidades e que consegue transformar emoções e experiências em páginas que fluem ao sabor da arte, das memórias e da vida. Eis mais um cronista de talento para abrilhantar nossas letras.
R$58,00Add to cart

