ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE
R$25,00
A presente obra apresenta os Resumos dos trabalhos submetido e aprovados para o II ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE. E respeitando os protocolos de segurança preconizados pela Organização Mundial de Saúde no combate ao coronavírus, sobretudo, o distanciamento físico, estamos realizando o II ENCONTRO NACIONAL, intitulado: OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS DE RESTRIÇÃO E PRIVAÇÃO DE LIBERDADE, 9, 10, 11/11/2021 na versão ON LINE.
Este Encontro é direcionado aos integrantes da NOSSA REDE, bem como a todos aqueles que têm interesse nas discussões sobre educação às pessoas em situação de restrição e privação de liberdade.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 60 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
QUINZE PARA MEIA-NOITE
QUINZE PARA MEIA-NOITEMiranda é uma simpática garçonete de 21 anos que trabalha para o tirano Luisinho. Sem muitas ambições na vida, tudo o que ela sonha é comprar uma casa para que o amado avô, Otávio, possa viver com mais conforto e tranquilidade. Contudo, o velho começa a ter problemas de saúde e necessitar de cuidados e atenção que a neta não pode dar, visto que abandonar o trabalho na lanchonete comprometerá os gastos do lar e com a saúde do avô. Assim, com o coração partido ao ver a pessoa mais importante de sua vida e único ente querido vivo ser levado, a garçonete deixa de lado as próprias diferenças e entra para um concurso de beleza – Quinze para Meia-noite.
Com a ajuda de alguns amigos, Miranda abandonará o avental e a bandeja para usar tiara, vestido de baile e salto alto, e, de fato, libertar a princesa que habita dentro dela. A única coisa que a garota não esperava era que, no meio do caminho, ela, a desajeitada de óculos e rejeitada pelos garotos da escola, pudesse se apaixonar.
Meia-noite é a hora em que a magia acontece, mas o que esperar dos quinze minutos que antecedem? Junte-se à Miranda nesse conto de fadas contemporâneo e descubra quão mágica e surpreendente a vida pode ser.
CORE ENERGETICS
CORE ENERGETICS“Core Energetics: Psicoterapia Energética Corporal” é um livro baseado nos conceitos da Energética da Essência de John C. Pierrakos. De leitura fácil foi idealizado para estudantes, terapeuta e pessoas comuns. Conceitos e teoria da Core Energetics em tópicos facilitadores para o entendimento da abordagem em terapia/psicoterapia energética corporal. O livro foi editado a primeira vez em 2006 e agora está com sua segunda edição em 2020. A autora conviveu pessoalmente com John C. Pierrakos ao qual foi aluna, assistente e paciente. A autora Monica S. Borine em um Ph D em Psicologia Clínica e é diretora do ICEB – Instituto Core Energetics do Brasil fundado em 2004 situado na cidade de Atibaia – SP.
O SEGREDO DE JOHN
O SEGREDO DE JOHNFrios, manipuladores, cruéis e destituídos de compaixão, culpa e remorso. Esses são os adjetivos que dão nomes as pessoas que estão ao nosso redor diariamente, usando-nos para obterem vantagens. Estão sempre camuflados de executivos, bons políticos, bons amigos, familiares e não costumam levantar suspeitas de que apenas nos utilizam como degrau para subir de vida e se possível nos destroem por dentro e por fora. Como se sair bem num mundo cada vez mais caótico e que o certo virou o errado e o errado agora é correto? Venho nesta obra dialogar com os leitores que buscam de alguma maneira melhorar como pessoa e/ou profissional, através de atitudes que podem trazer vantagens se utilizadas em momentos chaves em nossas vidas.
Neste livro você vai saber um pouco mais sobre esse intrigante mundo real, onde em uma parte da caminhada da nossa vida nele passamos em momentos sombrios e cruéis e irá aprender a reconhecer quando encimo agir de maneira correta em determinadas situações.
A PUXADA III -Justiça ou vingança?
A PUXADA III -Justiça ou vingança?Em clima de romance Miguel Arcanjo Júnior segue a saga nessa incrível trilogia da puxada.
Nessa continuação ele irá descobrir tesouros mais valiosos que dinheiro, descobrirá o amor e o valor de uma verdadeira amizade, você ficará impressionado com a ousadia da equipe, cada vez mais profissional capaz de atrair, prender e roubar os maiores narcotraficantes da América Latina, sem regras e sem limites, eles não conhecem o medo e topam qualquer desfio.
Onde fica a linha divisória entre a justiça e a vingança? Será que essas duas se misturam? Venha descobrir em A Puxada 3
NOVO GÊNESIS
NOVO GÊNESISEm 1687, Isaac Newton publicou sua obra “Princípios Matemáticos da Filosofia Natural” nos possibilitando à compreensão da realidade física e suas leis, surgindo a possibilidade da exploração espacial.
Em 2032, conseguimos estabelecer a primeira colônia em Marte, que permitiu a nossa tecnologia avançar muito com os novos minérios que encontramos lá. Com todos esses avanços, uma dúvida ainda nos assolava: estamos realmente sozinhos no universo? Somos um acaso que aconteceu somente no nosso sistema? Mas em 2053, tudo mudou, quando recebemos uma sonda, cuja origem foi identificada mais tarde, vinda de um sistema que ficava a 1.400 anos luz de distância da Terra. A mensagem direta e clara, “Saudações, vocês não estão sozinhos”, em todos nossos idiomas.
Em 2083 partiu a primeira nave de colonização espacial da Terra, a nossa obra prima Ozires 1, o cruzador autossustentável, que conduziu a humanidade ao que sempre sonhamos: conhecer outra espécie inteligente não humana. Para os leitores e amantes de literatura de ficção, as passagens e aventuras em nossa Osíris 2, o cruzador autossustentável, é algo que nos fará, no decorrer dessa maravilhosa leitura, compreender de maneira intrínseca: conhecer outra espécie inteligente que não seja humana. Dessa forma, nossa interpretação e imaginação serão levadas a indagar a possibilidade de existência de vida fora do nosso ínfimo planeta. Portanto, a linha tênue dessa obra, é ressaltar que não estamos sozinhos no Universo.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.








