O AMOR QUE TRANSFORMA
R$31,00
Aos dezesseis anos, Ella Patterson não tinha como saber que Carter se tornaria o imbecil que era agora. Mas o pior de tudo, era saber que o real motivo para essa mudança, ou melhor, o nome do motivo, era Jenny O’brian. Doze anos depois, Ella se tornou uma mulher amarga e fútil, que ainda culpa Jenny por tudo que deu errado em sua vida. Através de uma narrativa que intercala presente e passado, vamos conhecer tudo que aconteceu entre elas, e como Carter se encaixa em suas histórias. Entre de cabeça e conheça o verdadeiro Amor que transforma junto com os personagens.
Additional information
Weight | 0,300 kg |
---|---|
Dimensions | 15 × 21 cm |
Nº de Páginas | 100 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
CURA HÉTERO
CURA HÉTEROCura Hétero conta a história de Pedro, um jovem branco de classe média que se muda para a cidade de Belo Horizonte – MG, quando completa seus dezoito anos de idade.
É filho de João e Antônio, dois religiosos, que o adotaram ainda recém-nascido a fim de dar amor e uma educação longe do pecado do mundo.
Pedro vive nessa sociedade majoritariamente cristã, conservadora e que abomina o heterossexualismo, o considerando como um ato de promiscuidade e pecado. Apenas a procriação é permitida, desde que em comum acordo entre homens e mulheres que buscam formar uma família homoafetiva.
Desde muito cedo, Pedro manifestava trejeitos heterossexuais, e isso perpassa por toda sua trajetória.
Numa aristocracia em que meninas vestem azul e meninos vestem rosa, o personagem se movimenta numa conflituosa luta entre as expectativas sociais e a sua própria existência: existência negada, ameaçada e constantemente ferida. Entre a vida e a morte de ser quem é, Pedro (sobre)vive.
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHA
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHAPOPINHA É UMA MENINA MUITO SONHADORA E ADORA BRINCAR COM SEU IRMÃO MAIS VELHO, AMA SUA FAMÍLIA E FAZ DE TUDO PARA VER ELES FELIZES. VIVERÁ UMA GRANDE AVENTURA, EM UM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VIVE E LÁ APRENDERÁ A MAIS BELA LIÇÃO DE VIDA, A GRATIDÃO.
PENSANDO BEM
PENSANDO BEMComo escapar da Roda do Samsara? O que fazemos aqui embaixo? Corpo, alma e espírito, há uma diferença? Presente, passado, futuro, isto existe? Afinal, quem é Deus?
Essas são apenas algumas indagações que o psicólogo, teosofista e escritor Orisval Brito se debruça neste “ensaio espiritual”.
De forma didática, ele expõe décadas de conhecimento esotérico e científico, refletindo sobre os mais diversos assuntos que interferem profundamente a forma como percebemos o mundo, a vida e nós mesmos.
Agnosticismo, Filosofia, Astrofísica, Budismo, Universos Paralelos, Chakras, Psicologia e Teosofia. O conhecimento oculto, encontra à luz da ciência, um espaço para ponderação, contemplação e análise, pois “nada pode existir fora do Universo.”
“Os Druidas afirmavam que Deus é o Universo. E como o Universo é o Espaço Infinito, então Deus é o Espaço. Bom, se você parar para pensar, os Druidas foram os que mais perto chegaram da ideia de Deus. O Espaço está em tudo e não é contido por nada. O Espaço está na mais mínima partícula subatômica tanto quanto está na imensidão que abarca tudo o que a mente humana possa imaginar. Sem o Espaço nenhum corpo físico denso e, por extensão, nenhuma forma de Vida poderia ter existência.”
Orisval Brito é um pouco piauiense, carioca e goiano. É formado em Psicologia pela Universidade Gama Filho, pós-graduado em Psicologia pela Faculdade Cândido Mendes e mestre teosofista pela OM-AUM (Ordem Mística de Aspiração Universal ao Mestrado).
Com uma mente inquieta e a curiosidade de um menino, se debruçou durante décadas no estudo e prática do conhecimento esotérico. É pesquisador, e também, cristão, druida, ocultista, umbandista e espírita.
F.E.B.E.M
F.E.B.E.MAlexandre Leal Goes tem 47 anos, destes, 30 anos dedicado ao teatro como ator, dramaturgo, professor de teatro e educador.
Formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática, Pedagogo pela UNICID, pós-graduado em Arte, Cultura e Educação pela POLIS DAS ARTES e atualmente cursando Letras pela UNIVESP/USP/UNESP.
Profissionalmente atua como arte educador, educador social, pedagogo, professor de teatro, ator, contador de histórias, escritor, poeta e dramaturgo.
Atualmente é Coordenador Pedagógico no CEI JARDIM TANAY e Professor de Teatro da RECRIARTE.
Como professor, educador ou arte educador esteve a frente de várias instituições sociais como: CEDECA Interlagos, Fundação Casa, Casa de Cultura e Cidadania da AES Eletropaulo, SESC SP, entre outras. Sempre buscando a transformação através da educação, da cultura e da arte.
Como ator fez parte do Grupo RIA (tradicional e importante grupo teatral que adapta obras literárias para o teatro) e da Companhia do Ator importante celeiro de atores experientes que acolhe artistas e atores da nova geração tendo como destaque seu fundador e diretor Gabriel Catellani embaixador cultural do Brasil em três continentes, além de fundador, gestor administrativo master e o coordenador geral da área teatral da escola Recriarte.
Como escritor e dramaturgo escreveu: Foguete Espacial para o Bem estar do Menor; Escolhas; Camaleões; Jeitinho Brasileiro; Memórias da Pele. Além disso roteirizou três espetáculos: Desafio Mitológico; Só Sei Que Foi Assim; Jovens. Atualmente trabalha em duas outras dramaturgias originais.
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHA
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHAO livro narra eventos vivenciados pelo Diácono em sua trajetória religiosa.
ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE
ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDEA presente obra apresenta os Resumos dos trabalhos submetido e aprovados para o II ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE. E respeitando os protocolos de segurança preconizados pela Organização Mundial de Saúde no combate ao coronavírus, sobretudo, o distanciamento físico, estamos realizando o II ENCONTRO NACIONAL, intitulado: OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS DE RESTRIÇÃO E PRIVAÇÃO DE LIBERDADE, 9, 10, 11/11/2021 na versão ON LINE.
Este Encontro é direcionado aos integrantes da NOSSA REDE, bem como a todos aqueles que têm interesse nas discussões sobre educação às pessoas em situação de restrição e privação de liberdade.