O AMOR QUE TRANSFORMA
R$31,00
Aos dezesseis anos, Ella Patterson não tinha como saber que Carter se tornaria o imbecil que era agora. Mas o pior de tudo, era saber que o real motivo para essa mudança, ou melhor, o nome do motivo, era Jenny O’brian. Doze anos depois, Ella se tornou uma mulher amarga e fútil, que ainda culpa Jenny por tudo que deu errado em sua vida. Através de uma narrativa que intercala presente e passado, vamos conhecer tudo que aconteceu entre elas, e como Carter se encaixa em suas histórias. Entre de cabeça e conheça o verdadeiro Amor que transforma junto com os personagens.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 100 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
O ORFANATO
O ORFANATOA nação, comanda.
Os órfãos são procurados.
Um refúgio.
Bem-vindo ao orfanato.
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIA
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIAConta a história de Candinho que durante os anos 1927 a 1946 período da II Guerra Mundial e segundo ciclo da borracha no Amazonas. quando se perdeu de sua tia antes de uma viagem na antiga Manaus, ela viajou assim mesmo deixando o garoto que foi adotado pela família de um senhor conhecido como
Portuga. Este teve que aprender muito cedo a encarar os problemas da vida, pois não tinha a presença de seus pais que pensavam que ele tinha morrido.
Candinho cresceu enfrentou grandes desafios, mas nunca deixou de sonhar em reencontrar a sua família. Durante a Segunda Guerra se tornou soldado da borracha enfrentou grandes desafios contra os
Coroéis de barrancos nos seringais da época que escravizavam seus trabalhadores.
ALÉM DO HORIZONTE
ALÉM DO HORIZONTEAmigos e amigas é assim que quero lhes chamar, esse é o meu primeiro livro, no qual pedi a luz do Espírito Santo para me iluminar ao escrevê-lo. Nesse mundo em que só se fala de poder, posse, guerra, feminicídio, violência contra crianças, idosos, incapazes, pobres, excluídos, menos favorecidos e negros, irei falar de coisas lindas que sempre sonhei em poder falar para mais de uma pessoa.
PANDEMIA
PANDEMIA“PANDEMIA: ANTOLOGIA POÉTICA DE UMA QUARENTENA”, explora temáticas da “Covid-19” como foco principal, descrevendo em linguagem poética, o cenário desafiador imposto pela Pandemia no ano de 2020. A obra reúne poemas autorais de alunos dos 4º e 5º anos da E. E. Wilma Vitoriano Geber que foram baseados em fatos reais e nos deixam com a sensação de já ter passado por aquela situação ou testemunhado algo parecido.
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOS
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOSNo final do século XXI da Era Cristã, a população mundial chegou a doze bilhões. Por conseguinte, os conflitos quase dizimaram por completo a humanidade. Mas, graças ao Santo Graal, sobreviventes de uma cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro deram início à Era dos Ventos.
Com o passar dos séculos, mais precisamente no ano de 1174 da Era dos Ventos, novos povos, culturas, religiões, feiticeiros e animais fantásticos povoavam a Terra. Nesse mesmo ano, dois reinos estavam à beira de um conflito. O Reino do Sul foi acusado de envenenar o rei de Traumland. Enquanto se resolvia o conflito, a rainha de Traumland contratou cinco mercenários para encontrar os itens da poção para salvar o monarca.
Os mercenários e um aprendiz de feiticeiro saem pelo mundo para capturar catóblepa, basilisco, fênix e outras criaturas fantásticas. Para isso, lutam com dragões, piratas e seres mágicos.
Quem envenenou o rei? Será que os mercenários conseguirão ajudar o Reino de Traumland? Será que todos são confiáveis? As respostas estão em: As Crônicas da Era dos Ventos.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.















