O DESPERTAR DE JASMIM
R$38,00
Jasmim é uma princesa linda e cheia de vida, vindo de um reino fora deste planeta. Neste conto ela vive uma linda história de aprendizado sobre si mesma e sobre a sua transformação, uma jornada na qual um dia toda menina também viverá. Jasmim desperta para as verdades que traz, herdada de suas ancestrais e passa a entender o quão importante é conhecer as transformações tão naturais e belas do ser mulher.
Ao navegar nas páginas desse conto você também aprenderá sobre os ciclos que todas nós mulheres passamos, assim como a lua nos mostra diversas faces todos os meses, nós também temos faces lindas para nos vermos em frente ao espelho da vida. Venha despertar com Jasmim!
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 28 |
| Cor | Colorido |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
RENASCER DA AVE FÊNIX
RENASCER DA AVE FÊNIXA história é uma superação do autor descrito na biografia, porém a depressão foi o cataclismo para todos os problemas emocionais. O que foi a maior barreira do autor além da gagueira foi lutar contra si mesmo numa árdua batalha o que é descrito em poesias antes da abertura oficial do livro (prólogo).
As fábulas estão recheadas de conflitos psicológicos que era o momento que o autor vivia com a tríade infernal: perdido de si mesmo, doenças psicossomáticas (ocasionado pela depressão) e a gagueira.
A história do rei Saul na verdade era uma forma do autor se ver na figura deste homem bíblico o desequilíbrio e os caos. Inquietude da vida era o período de efervescência emocional usa a religião para
deixar claro os conflitos psicológicos. Perdido de si mesmo relata as poesias e o estado de espírito do poeta no ano de 2011 que foi o verdadeiro inferno astral.
Portanto renascer da ave fênix é o reflexo dos momentos conturbados e pelo currículo literário é a superação do autor que desabrochou a escrita e a vida acadêmica não foi nada diferente da literária precisou lidar com o estigma imposto que nunca seria capaz de publicar livro algum.
TEORIA DO TUDO VIA METAFÍSICA
TEORIA DO TUDO VIA METAFÍSICAO Pensamento atual e histórico pode ser dividido entre os pensamentos físico e metafísico. O pensamento físico ficou a cargo da ciência e o metafísico a cargo das religiões. As religiões têm um conhecimento superficial e distorcido do mundo metafísico. A filosofia, depois do positivismo, rompe com o idealismo, com a Metafísica para se seguir a ciência e vira um coadjuvante dela. O pensamento artístico é pessoal e foca o sujeito do conhecimento. O objeto da arte ora acompanha o metafísico, ora, o pensamento físico. A arte se diverte com os pensamentos religiosos e científicos.
Há ignorância quando uma forma de conhecimento nega outra. Nossa abordagem vislumbra a realidade metafísica através da matemática, instrumento de todas as ciências. A física prega a trindade matéria-tempo-espaço, entretanto a matemática não possui nenhum destes valores e se aproxima da Metafísica. Enquanto a ciência busca uma teoria final através de uma equação que una a física quântica com a relatividade geral, nós vislumbramos uma teoria final em todas as equações. A matemática busca padrões, mas ela também possui padrões.
Para nós, a origem de tudo é Metafísica. Como a matemática e a linguagem são entidades metafísicas, as forças físicas nada são senão mero reflexo das forças metafísicas. Neste sentido, a física, a química, a biologia e todas ciências humanas e sociais estariam submetido ao paradigma metafísico.
ANTOLOGIA (AR) TE PULSA
ANTOLOGIA (AR) TE PULSAAntologia de autores publicados no ano de 2020 pela Filos Editora.
MALEFÍCIOS DO AMOR
MALEFÍCIOS DO AMORAs expectativas, decepções, distâncias e poucas aproximações são constantes na sociedade que reclama de amor, mas se afasta na chegada dele. O presente livro apresenta personagens LGBTQI+ narrando suas vivências em formato de poemas, narrados em diversos momentos da vida na procura pelo amor seja ele próprio ou na cumplicidade com alguém.
À FLOR DA PELE
À FLOR DA PELE
O que nos faz ler poesia? O que nos faz ler contos? “À FLOR DA PELE” é um livro que leva a pensar o utópico e o real, tudo isso para se viver em prosa e verso à flor da pele. Assim, por meio de poemas que nos interrogam do que vale o paraíso, o mesmo lápis que escreve é também o que desnuda a humanidade e parte em busca de revelar a alma e o desejo, o sonho e a realidade.
Os minicontos permeiam o fantástico, o extraordinário e o real, “ O Marlim e a Andorinha” mostra a impossibilidade de um amor, “Uma segunda chance” apresenta uma fábula que vai além do que se conhece até os dias de hoje; “Espaço conquistado” enfatiza que a mulher é a senhora das suas escolhas; “ A casa velha” traz um pouco de extraordinário para a realidade de vida.
O livro, portanto, traz um pouco de poesia para os momentos de ócio e para os momentos duros da vida. Ler é deixar essas horas mais criativas.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.



