O DISCURSO CEGO SOBRE O UNIVERSO
R$75,00
Certamente você já olhou para os céus e admirou a imensidão do universo. Mas será que por um segundo, parou para refletir como pessoas que não enxergam se relacionam com o cosmo? Inspirado neste questionamento, esta obra pretende compreender quais elementos estão presentes no discurso das pessoas cegas e como elas percebem o universo e seus fenômenos.
Marcelo Bezerra nos apresenta seu estudo sobre uma ótica pouco usual, mas de uma sensibilidade gigantesca.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 330 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
MÍSTICA FLOR
MÍSTICA FLOR“Mística Flor” é um livro de poesias/poemas reunindo amor e vida, flor e perfume, sonhos e realidades. Seus versos pontuam o mágico e o pensamento íntimo do ser humano, a verdade e a vida. “Mística Flor” é flor que nunca fica sem florir, é maravilhar-se através do ser.
A PUXADA V – O bem também guerreia
A PUXADA V – O bem também guerreiaSeja bem-vindo ao desfecho dessa empolgante saga, dessa vez os alvos são ainda maiores, tenho certeza de que você ficará surpreso com o desenrolar dessa trama.
O foco da missão agora é bem mais ousado, Júnior e sua equipe vão se arriscar ainda mais para derrubar esquemas inacreditavelmente bem articulados.
Mergulhe nessa magnífica história baseada em fatos reais, onde o tráfico internacional de drogas é minuciosamente exposto de maneira detalhada, mostrando quem são os verdadeiros “Patrões”.
Quanto vale a amizade e a lealdade? Reviravoltas impressionantes aguardam nas páginas desse livro, aproveite cada sensação, lembrando que o bem também guerreia.
Agora não dá para fugir mais, quem chegou até aqui com certeza irá até o fim dessa Puxada.
O ORFANATO
O ORFANATOA nação, comanda.
Os órfãos são procurados.
Um refúgio.
Bem-vindo ao orfanato.
ALÉM DO HORIZONTE
ALÉM DO HORIZONTEAmigos e amigas é assim que quero lhes chamar, esse é o meu primeiro livro, no qual pedi a luz do Espírito Santo para me iluminar ao escrevê-lo. Nesse mundo em que só se fala de poder, posse, guerra, feminicídio, violência contra crianças, idosos, incapazes, pobres, excluídos, menos favorecidos e negros, irei falar de coisas lindas que sempre sonhei em poder falar para mais de uma pessoa.
O AMANHECER NA ALVORADA
O AMANHECER NA ALVORADAretrata com fidelidade e riqueza de detalhes a trajetória de Valdice, a matriarca da família, que descobre um câncer aos 83 anos de idade. Família pequena, composta por pai, mãe e três filhas com seus esposos e netos, que se desdobraram pra atender os velhos pais, que com a doença da matriarca necessitam de cuidados diários. As filhas se organizaram para cuidar daquela que sempre cuidou de todos. Para isto, voltaram em períodos alternados, para a Alvorada – lugar que abrigou, em algum lugar no tempo, toda família. Nesta volta, as lembranças da infância, da adolescência, da ida definitiva após o casamento, vieram à tona. Rever a relação de Val e Sr Mário com a família e com o espaço vivido possibilitou sentimentos e emoções contagiantes. A vivência, mesmo com toda a sofrência, despertou o que se tem de melhor na alma. Afinal, o sol nasce do lado da Alvorada e entre a dor e a alegria existe um raio de esperança de um mundo escondido em cada um de nós.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.


