O LIVRO DO FIM DO MUNDO
R$25,00
Você está preparado para dizer adeus?
Não deve estar, pois ninguém está preparado para este momento.
Este compilado de poesias desnudará sua alma em cada verso, e a cada estrofe te levará a sentir a angústia e melancolia de aceitar as perdas e as derrotas. Envolvendo – o em lembranças de despedidas passadas, ou até mesmo ter sensações ainda não vividas.
O leitor será convidado a refletir sobre as fraquezas inerentes do ser humano, como no fragmento da poesia Me Encontrar:
“Você afunda,
Você cava,
Não sabe mais o que esperar
Você já não quer mais aguentar.”
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 48 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕES
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕESHora dessas ainda encontro
Nestas linhas a solução.
Procuro preencher
A grande lacuna que há
Entre o amor e a razão.
Noutrora só desejo
Colocar tudo pra fora.
Escrevo com empenho
De quem sente o mundo
Ontem, amanhã e agora.
Atemporal, eu diria.
Datar a tal da percepção
Tarefa impossível seria.
Difícil qualificar a emoção.
Então coloquei por aqui
O que quero preservar.
Escrevo com ânsia à suprir
A quantificação do existir.
A sensação de uma vida.
Da existência elementar.
Esclareço meus anseios
Sou daqueles devaneios
De nenhum lugar.
Nem terra, nem fogo.
Abstrata como o ar.
À FLOR DA PELE
À FLOR DA PELE
O que nos faz ler poesia? O que nos faz ler contos? “À FLOR DA PELE” é um livro que leva a pensar o utópico e o real, tudo isso para se viver em prosa e verso à flor da pele. Assim, por meio de poemas que nos interrogam do que vale o paraíso, o mesmo lápis que escreve é também o que desnuda a humanidade e parte em busca de revelar a alma e o desejo, o sonho e a realidade.
Os minicontos permeiam o fantástico, o extraordinário e o real, “ O Marlim e a Andorinha” mostra a impossibilidade de um amor, “Uma segunda chance” apresenta uma fábula que vai além do que se conhece até os dias de hoje; “Espaço conquistado” enfatiza que a mulher é a senhora das suas escolhas; “ A casa velha” traz um pouco de extraordinário para a realidade de vida.
O livro, portanto, traz um pouco de poesia para os momentos de ócio e para os momentos duros da vida. Ler é deixar essas horas mais criativas.
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNET
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNETDo anonimato ao estrelato, da invisibilidade social ao topo do sucesso nas redes, permita-se conhecer o homem por trás do mito. Surpreenda-se com esse fascinante relato verídico de superação e transformação; viaje conosco nessa fantástica aventura e se emocione com as comoventes confissões de alguém, qual teve forças a fim de conseguir dar a volta por cima, mesmo diante de todos os empecilhos que a vida proporcionou, chegando ao ponto de estar totalmente desacreditado de si mesmo.
Você vai se impressionar com a descrição sincera e destemida, no qual o autor relata seus turbulentos dias e ao conhecê-lo, com certeza renovará suas esperanças, pois mesmo envolvido por trevas, por mais densa que seja, enxergará a luz existente no interior de cada um.
“Vale a pena lutar para se tornar um ser humano melhor”, essa é a mensagem central desse ímpar trabalho.
Acredite, pois suas convicções serão confrontadas ao ler cada página desse livro. Esteja preparado para enxergar a vida de um ponto de vista, cujo jamais presenciou. Essa obra lhe fará abrir os olhos para uma realidade muito corriqueira, porém pouco notada: daqueles seres que vagam como se estivessem sem alma; invisíveis e sofredores e escravos e duma prisão sem grades, porém sedentos por um pouquinho de atenção.
Vamos dar as mãos e nos conectar realmente, afinal de contas, somos todos humanos!
O SEGREDO DE JOHN
O SEGREDO DE JOHNFrios, manipuladores, cruéis e destituídos de compaixão, culpa e remorso. Esses são os adjetivos que dão nomes as pessoas que estão ao nosso redor diariamente, usando-nos para obterem vantagens. Estão sempre camuflados de executivos, bons políticos, bons amigos, familiares e não costumam levantar suspeitas de que apenas nos utilizam como degrau para subir de vida e se possível nos destroem por dentro e por fora. Como se sair bem num mundo cada vez mais caótico e que o certo virou o errado e o errado agora é correto? Venho nesta obra dialogar com os leitores que buscam de alguma maneira melhorar como pessoa e/ou profissional, através de atitudes que podem trazer vantagens se utilizadas em momentos chaves em nossas vidas.
Neste livro você vai saber um pouco mais sobre esse intrigante mundo real, onde em uma parte da caminhada da nossa vida nele passamos em momentos sombrios e cruéis e irá aprender a reconhecer quando encimo agir de maneira correta em determinadas situações.
SÓ QUERIA TE ESQUECER
SÓ QUERIA TE ESQUECERUma jovem perdida em meio as suas lembranças resolve se libertar delas, compartilhando-as com seu amigo Kalisto. Seus pensamentos a levam cada vez mais fundo no labirinto de suas ilusões, decepções e incertezas. O que poderia servir para libertá-la acaba se tornando seu pior inimigo. Na tentativa de juntar as peças que a levaram à depressão, Marya acaba percebendo-se ainda mais frágil e vulnerável, após o seu frustrado romance com Charles. Depois de suas intermináveis batalhas contra sua mente, só lhe restava uma decisão a ser tomada. Surpreenda-se com as histórias e uma árdua jornada nos pensamentos de Marya.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.





