O PEQUENO PRÍNCIPE E EU
O PEQUENO PRÍNCIPE E EU
R$33,00
A obra é super reflexiva. As citações originárias do livro O PEQUENO PRÍNCIPE são ressignificadas por meio de gravuras demonstrando a grandeza dos pensamentos da autora. Contém profundas meditações que são lições de vida.
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 114 |
Vendor Information
- Store Name: Maria José Vital Justiniano
- Vendor: Maria José Vital Justiniano
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
INTERSECÇÃO ENTRE FILOSOFIA E ARTES MARCIAIS
INTERSECÇÃO ENTRE FILOSOFIA E ARTES MARCIAISR$58,00Add to cart
INTERSECÇÃO ENTRE FILOSOFIA E ARTES MARCIAIS
INTERSECÇÃO ENTRE FILOSOFIA E ARTES MARCIAISNeste livro envolvente, mergulhamos na rica intersecção entre a filosofia e as artes marciais, explorando como os princípios antigos do pensamento filosófico se entrelaçam com as práticas e ensinamentos de mestres marciais ao longo dos séculos. De Sun Tzu a Miyamoto Musashi, e de Confúcio a Nietzsche, a obra oferece uma análise profunda de como as artes marciais vão além do combate físico, servindo como um caminho para a autocompreensão, a disciplina e o equilíbrio mental.
Através de uma combinação de teorias filosóficas e histórias inspiradoras de mestres modernos e antigos, o livro busca responder perguntas fundamentais sobre a natureza da luta, o significado do conflito interno e a busca por harmonia. Leitores são convidados a refletir sobre a força que reside não apenas no corpo, mas na mente e no espírito, e a descobrir como a prática marcial pode ser uma via poderosa para o autoconhecimento e a evolução pessoal.
R$58,00Add to cart
E-BOOK: OPINIÕES E REFLEXÕES POLÊMICAS DE UM SEXAGENÁRIO
E-BOOK: OPINIÕES E REFLEXÕES POLÊMICAS DE UM SEXAGENÁRIOR$20,00Add to cart
E-BOOK: OPINIÕES E REFLEXÕES POLÊMICAS DE UM SEXAGENÁRIO
E-BOOK: OPINIÕES E REFLEXÕES POLÊMICAS DE UM SEXAGENÁRIOO livro trata de temas como AMOR, SEXO, FUTEBOL, POLÍTICA, FILHOS, etc. sob o olhar de um homem de 66 anos que tenta compreender as mudanças atuais e se inserir num mundo totalmente diferente do que viveu em sua juventude. Ele se depara com novos costumes, novas tecnologias, novas formas de relações amorosas e casais, e tenta refletir e, às vezes, emitir opiniões sobre tão variados temas.
R$20,00Add to cart
A SOLIDÃO FRIA DE MINHA ALMA – DESAFIOS
A SOLIDÃO FRIA DE MINHA ALMA – DESAFIOSR$39,90Add to cart
A SOLIDÃO FRIA DE MINHA ALMA – DESAFIOS
A SOLIDÃO FRIA DE MINHA ALMA – DESAFIOSEsta obra é produto de uma trajetória de cerca de dez anos do autor em sua carreira. Possui poemas românticos, filosóficos, existenciais e sobre atualidades entre outros temas. É uma coletânea de seis livros independentes do autor e ainda possui cerca de dez poemas inéditos. Quem se propor esse livro terá um passeio no mundo lírico da poesia.
R$39,90Add to cart
ENSAIOS & DEVIRES – CONSIDERAÇÕES SOBRE ARTE
ENSAIOS & DEVIRES – CONSIDERAÇÕES SOBRE ARTER$58,00Add to cart
ENSAIOS & DEVIRES – CONSIDERAÇÕES SOBRE ARTE
ENSAIOS & DEVIRES – CONSIDERAÇÕES SOBRE ARTETrata-se de uma compilação de artigos de Filosofia da Arte e Estética escritos para a coluna Arte e Cultura do Jornal Diário do Rio, durante o período de 2019-2021. Os artigos abordam questões que envolvem obras de arte, além de debates em torno da afrocentralidade e de personalidades artísticas marcantes, e que procuram traçar um panorama crítico sobre a produção cultural no Brasil e no exterior.
R$58,00Add to cart
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRAS
VIVENDO BEM, CUMPRINDO REGRASTalvez o título do livro “Vivendo bem, cumprindo regras” possa até parecer um pouco paradoxal ou contraditório, porque, no geral, o ser humano não gosta de obedecer ou cumprir regras, e se substituirmos a palavra “regra” por “ordem” ou “lei”, fica mais difícil ainda.
Porém, sempre houve regras desde o início do mundo, e sempre haverá, até o seu final. Acredito que se não houvesse tais leis, nosso mundo estaria caminhando, ainda mais, de mal a pior. A lei só é algo ruim, se não cumprirmos.
Boa leitura!!!
Rogério Diniz
R$55,00Add to cart










