O REINO DOURADO
R$41,00
Potira, a indiazinha, vive no meio da floresta amazônica e é muito sonhadora.
Por isso, inventa e cria muitas histórias. Através de suas invenções, se surpreende com tudo o que ela imagina em cima e embaixo na terra.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 63 |
| Cor | Colorido |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIA
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIAConta a história de Candinho que durante os anos 1927 a 1946 período da II Guerra Mundial e segundo ciclo da borracha no Amazonas. quando se perdeu de sua tia antes de uma viagem na antiga Manaus, ela viajou assim mesmo deixando o garoto que foi adotado pela família de um senhor conhecido como
Portuga. Este teve que aprender muito cedo a encarar os problemas da vida, pois não tinha a presença de seus pais que pensavam que ele tinha morrido.
Candinho cresceu enfrentou grandes desafios, mas nunca deixou de sonhar em reencontrar a sua família. Durante a Segunda Guerra se tornou soldado da borracha enfrentou grandes desafios contra os
Coroéis de barrancos nos seringais da época que escravizavam seus trabalhadores.
A PAIXÃO PROIBIDA
A PAIXÃO PROIBIDAViolet acaba de sair de um relacionamento e se encontra desolada, decidi fugir da angustia voltando ao seu país natal, recém formada em cinema, estava louca para finalmente começar sua carreira, mulher ambiciosa e determinada, fará qualquer coisa para ter sucesso.
Ao perceber sua falta de experiência, violet decidi confrontar um velho que conheceu recentemente, e o velho decide ajuda-la. O senhor Arthur aconselha a fazer de sua vida uma experiência, manipulando e mentindo para todos ao seu redor, em prol de um roteiro perfeito. Até que Violet conhece Ethan, eles começam a se “apaixonar”, e o que começou com uma experiência, com o passar o tempo se tornou, uma paixão ardente e emocionante, até toda verdade vir a tona. “A verdade vós libertará?” Não desta vez!
À FLOR DA PELE
À FLOR DA PELE
O que nos faz ler poesia? O que nos faz ler contos? “À FLOR DA PELE” é um livro que leva a pensar o utópico e o real, tudo isso para se viver em prosa e verso à flor da pele. Assim, por meio de poemas que nos interrogam do que vale o paraíso, o mesmo lápis que escreve é também o que desnuda a humanidade e parte em busca de revelar a alma e o desejo, o sonho e a realidade.
Os minicontos permeiam o fantástico, o extraordinário e o real, “ O Marlim e a Andorinha” mostra a impossibilidade de um amor, “Uma segunda chance” apresenta uma fábula que vai além do que se conhece até os dias de hoje; “Espaço conquistado” enfatiza que a mulher é a senhora das suas escolhas; “ A casa velha” traz um pouco de extraordinário para a realidade de vida.
O livro, portanto, traz um pouco de poesia para os momentos de ócio e para os momentos duros da vida. Ler é deixar essas horas mais criativas.
ALÉM DO HORIZONTE
ALÉM DO HORIZONTEAmigos e amigas é assim que quero lhes chamar, esse é o meu primeiro livro, no qual pedi a luz do Espírito Santo para me iluminar ao escrevê-lo. Nesse mundo em que só se fala de poder, posse, guerra, feminicídio, violência contra crianças, idosos, incapazes, pobres, excluídos, menos favorecidos e negros, irei falar de coisas lindas que sempre sonhei em poder falar para mais de uma pessoa.
LAGO DAS ESTRELAS
LAGO DAS ESTRELAS“Lago das Estrelas” é uma encantadora história que se passa debaixo do mar, onde criaturas marinhas vivem aventuras mágicas e aprendem sobre a importância da inclusão. Em um cenário de fantasia subaquática, personagens únicos como Clara Estrelinha, Carlinhos Caranguejo e Ana Laura Polvinha se unem para superar desafios e transformar suas vidas com amizade e magia. Eles descobrem uma concha mágica que concede desejos e enfrentam o vilão Marduque, o temido Tubarão-Escorpião Rei, para salvar a Fada Juju e proteger o seu lar, mostrando que a verdadeira magia está na amizade e na aceitação.
A PUXADA IV – O retorno da fênix
A PUXADA IV – O retorno da fênixViciado em adrenalina, seu jogo era matar ou morrer, andava com vilões e mocinhos , trabalhava infiltrado mostrando alto poder aquisitivo, se disfarçando de empresário, sheik árabe, DJ, traficante de armas e investidor homossexual para atrair, prender e roubar os maiores traficantes do mundo.
Após anos, foi preso e sobreviveu ao inferno, quando o maior departamento de combate ao tráfico do mundo veio convidá-lo para trabalhar.
Aceitou com uma condição, levar consigo, sob seu comando, amigos que fez dentro da cadeia. Os caras eram INSANOS.
Ele está de volta, e não está sozinho, tem uma equipe de loucos. Ainda mais sem regras e sem limites.


