POEMA DOCE REFÚGIO
POEMA DOCE REFÚGIO
R$49,00
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 170 |
Vendor Information
- Store Name: Odair Francisco da Silva
- Vendor: Odair Francisco da Silva
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
SER POESIA
SER POESIAPoesia não é algo que possa pertencer a alguém, ou que possa ter domínio sobre qualquer pessoa, o poeta não cria a poesia, ele a descobre e o campo de descobrimento de poesias não é outro senão o próprio ser.
Poesia é o próprio autor, que se desmancha nas páginas desse singelo livro, derramando de si toda força de expressão de maneira a homenagear a vida e celebrar, até mesmo a morte, que nada mais é do que parte crucial dessa insana aventura de viver, percebendo todo encanto poético intrínseco no simples existir, o autor declama – se em poesias nessa obra.
Desfrute, identifique-se, conteste se for o caso, mas não deixe de Ser
poesia.
R$20,00Add to cart
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
R$37,00Add to cart
POESIAS PROIBIDAS
POESIAS PROIBIDASQuando li o livro de Cantares de Salomão, entendi que sexo e amor não são coisas sujas. Pelo contrário, foram coisas criadas por Deus para o prazer do ser humano (homem e mulher). Não há nada do que nos envergonharmos. O sexo deve ser desfrutado da melhor forma possível. Claro, dentro de contextos específicos. Esse é um assunto que muitos evitam falar, mas que todos pensam. Os que já fazem pensam nas possibilidades infinitas de prazer. Os que ainda não o fazem, ficam imaginando como deve ser bom.
Entendo que sexo é bom e foi criado por Deus. Se você pensa diferente é porque teve sua cabeça feita pela filosofia religiosa que escravizou o homem. Para a religião tudo é pecado. O livro de Cantares celebra o sexo e o casamento bem-sucedido. E um casamento feliz tem também no sexo sua satisfação plena. Amor e sexo. Quando essas duas coisas andam juntas e são vividas em plenitude é que podemos dizer que há alegria para ambos.
Aproveite este livro sem moderação. Leia para sua esposa. Deleite-se em amor e companheirismo. Aprenda que a “sujeira” está na mente daqueles que não conseguem aproveitar tudo aquilo que Deus nos deu.
R$31,00Add to cart
ROSA LUA
ROSA LUAHá muito tempo atrás, em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais, quem poderia imaginar que a morte de um amor proibido iria mudar o destino de todos?
Uma batalha sanguinária levou Clara e Pedro Alencar, todavia isso não bastou para aquecer o coração amargo de Selene, a deusa da lua. O fruto do amor deles, a paixão mais repugnante e proibida que um lobo pode sentir, ainda estava vivo e a deusa voltaria anos mais tarde para se vingar e acabar de vez com uma linhagem de traidores.
R$61,00Add to cart
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕES
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕESHora dessas ainda encontro
Nestas linhas a solução.
Procuro preencher
A grande lacuna que há
Entre o amor e a razão.
Noutrora só desejo
Colocar tudo pra fora.
Escrevo com empenho
De quem sente o mundo
Ontem, amanhã e agora.
Atemporal, eu diria.
Datar a tal da percepção
Tarefa impossível seria.
Difícil qualificar a emoção.
Então coloquei por aqui
O que quero preservar.
Escrevo com ânsia à suprir
A quantificação do existir.
A sensação de uma vida.
Da existência elementar.
Esclareço meus anseios
Sou daqueles devaneios
De nenhum lugar.
Nem terra, nem fogo.
Abstrata como o ar.
R$33,00Add to cart



