SÓ QUERIA TE ESQUECER
R$40,00
Uma jovem perdida em meio as suas lembranças resolve se libertar delas, compartilhando-as com seu amigo Kalisto. Seus pensamentos a levam cada vez mais fundo no labirinto de suas ilusões, decepções e incertezas. O que poderia servir para libertá-la acaba se tornando seu pior inimigo. Na tentativa de juntar as peças que a levaram à depressão, Marya acaba percebendo-se ainda mais frágil e vulnerável, após o seu frustrado romance com Charles. Depois de suas intermináveis batalhas contra sua mente, só lhe restava uma decisão a ser tomada. Surpreenda-se com as histórias e uma árdua jornada nos pensamentos de Marya.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 138 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
I ANTOLOGIA POLÍMATA BRASIL
I ANTOLOGIA POLÍMATA BRASILI Antologia Polímata Brasil” é uma vibrante celebração da diversidade literária e intelectual do Brasil. Nesta coleção única, talentosos escritores polímatas de todo o país unem suas vozes em uma sinfonia de criatividade. Da prosa lírica à poesia ardente, das reflexões filosóficas às narrativas emocionantes, esta antologia oferece uma amostra rica e eclética da riqueza cultural e intelectual que floresce nas mentes dos polímatas brasileiros.
Cada página desta coleção revela um novo universo de ideias, sensações e visões de mundo. Os autores exploram temas tão variados quanto a identidade cultural, a natureza exuberante do Brasil, as complexidades das relações humanas e as questões mais profundas da existência. Suas palavras fluem como rios, conectando tradições literárias diversas e inovadoras.
“I Antologia Polímata Brasil” é um testemunho da riqueza da criatividade brasileira, onde a polimatia se manifesta de maneira brilhante. Ao folhear estas páginas, você será transportado para um mundo de imaginação, conhecimento e beleza que só pode ser capturado pelas mentes brilhantes e versáteis que habitam a terra tropical do Brasil. Esta é uma obra que celebra a erudição e a paixão que moldam a alma literária da nação.
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNET
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNETDo anonimato ao estrelato, da invisibilidade social ao topo do sucesso nas redes, permita-se conhecer o homem por trás do mito. Surpreenda-se com esse fascinante relato verídico de superação e transformação; viaje conosco nessa fantástica aventura e se emocione com as comoventes confissões de alguém, qual teve forças a fim de conseguir dar a volta por cima, mesmo diante de todos os empecilhos que a vida proporcionou, chegando ao ponto de estar totalmente desacreditado de si mesmo.
Você vai se impressionar com a descrição sincera e destemida, no qual o autor relata seus turbulentos dias e ao conhecê-lo, com certeza renovará suas esperanças, pois mesmo envolvido por trevas, por mais densa que seja, enxergará a luz existente no interior de cada um.
“Vale a pena lutar para se tornar um ser humano melhor”, essa é a mensagem central desse ímpar trabalho.
Acredite, pois suas convicções serão confrontadas ao ler cada página desse livro. Esteja preparado para enxergar a vida de um ponto de vista, cujo jamais presenciou. Essa obra lhe fará abrir os olhos para uma realidade muito corriqueira, porém pouco notada: daqueles seres que vagam como se estivessem sem alma; invisíveis e sofredores e escravos e duma prisão sem grades, porém sedentos por um pouquinho de atenção.
Vamos dar as mãos e nos conectar realmente, afinal de contas, somos todos humanos!
MOSTRE O SEU PODER
MOSTRE O SEU PODERVocê sabia que dentro de você, existem um forte potencial, que pode estar adormecido? Lembra da sua infância, quando você assistia desenhos animados de Super-Heróis e Super-Heroínas que tinham super poderes com a missão de salvar o mundo? Ah, quem nunca desejou ser a princesa do poder She-ra ou a Mulher Maravilha? Subir em prédios como o Homem Aranha, voar como o SuperMan?
Na infância eu sonhava com isso. Pulava de um sofá para o outro junto com o meu irmão acreditando que se eu fechasse os olhos e desejasse com todo o meu coração eu poderia me transformar e voar!! Agora que sou adulta ainda não desisti de tamanha façanha! Desta vez, saindo do mundo fictício. No mundo real isso é possível! Sim, acredite. Só depende de você! O poder está dentro de você 1,2,3 ativar!
LAGO DAS ESTRELAS
LAGO DAS ESTRELAS“Lago das Estrelas” é uma encantadora história que se passa debaixo do mar, onde criaturas marinhas vivem aventuras mágicas e aprendem sobre a importância da inclusão. Em um cenário de fantasia subaquática, personagens únicos como Clara Estrelinha, Carlinhos Caranguejo e Ana Laura Polvinha se unem para superar desafios e transformar suas vidas com amizade e magia. Eles descobrem uma concha mágica que concede desejos e enfrentam o vilão Marduque, o temido Tubarão-Escorpião Rei, para salvar a Fada Juju e proteger o seu lar, mostrando que a verdadeira magia está na amizade e na aceitação.
O LAGO DOS CRISTAIS
O LAGO DOS CRISTAISA história de Damiana e Vitória – mãe e filha – mulheres fortes que não só enfrentam todas as barreiras que se apresentam a sua frente, mas que também as vencem, seria muito parecida à de muitas mulheres pretas pelo mundo, se não fosse por um legado transmitido por suas antepassadas, de mães para filhas: o conhecimento da folha sagrada. Filha de pais e avós analfabetos, ex-escravos, Damiana acompanhava quando criança, mata adentro, sua avó Clemência, em busca da planta e, quando a encontravam, passavam horas preparando o chá que as transportaria a um outro patamar de consciência. Ao chegarem a Portugal, mãe e filha
tiveram que enfrentar duras batalhas, como lutar contra o racismo e o preconceito, porém, para Damiana, algo muito mais chocante estava por acontecer quando começou a sonhar com o Lago dos Cristais.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.


