UMA VIDA COM UM POUCO DE ARTE
R$30,00
Este é um livro das histórias de minha vida na arte teatral, dividido em vários capítulos de um pouco do que já aconteceu comigo.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 74 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
PENSANDO BEM
PENSANDO BEMComo escapar da Roda do Samsara? O que fazemos aqui embaixo? Corpo, alma e espírito, há uma diferença? Presente, passado, futuro, isto existe? Afinal, quem é Deus?
Essas são apenas algumas indagações que o psicólogo, teosofista e escritor Orisval Brito se debruça neste “ensaio espiritual”.
De forma didática, ele expõe décadas de conhecimento esotérico e científico, refletindo sobre os mais diversos assuntos que interferem profundamente a forma como percebemos o mundo, a vida e nós mesmos.
Agnosticismo, Filosofia, Astrofísica, Budismo, Universos Paralelos, Chakras, Psicologia e Teosofia. O conhecimento oculto, encontra à luz da ciência, um espaço para ponderação, contemplação e análise, pois “nada pode existir fora do Universo.”
“Os Druidas afirmavam que Deus é o Universo. E como o Universo é o Espaço Infinito, então Deus é o Espaço. Bom, se você parar para pensar, os Druidas foram os que mais perto chegaram da ideia de Deus. O Espaço está em tudo e não é contido por nada. O Espaço está na mais mínima partícula subatômica tanto quanto está na imensidão que abarca tudo o que a mente humana possa imaginar. Sem o Espaço nenhum corpo físico denso e, por extensão, nenhuma forma de Vida poderia ter existência.”
Orisval Brito é um pouco piauiense, carioca e goiano. É formado em Psicologia pela Universidade Gama Filho, pós-graduado em Psicologia pela Faculdade Cândido Mendes e mestre teosofista pela OM-AUM (Ordem Mística de Aspiração Universal ao Mestrado).
Com uma mente inquieta e a curiosidade de um menino, se debruçou durante décadas no estudo e prática do conhecimento esotérico. É pesquisador, e também, cristão, druida, ocultista, umbandista e espírita.
LAGO DAS ESTRELAS
LAGO DAS ESTRELAS“Lago das Estrelas” é uma encantadora história que se passa debaixo do mar, onde criaturas marinhas vivem aventuras mágicas e aprendem sobre a importância da inclusão. Em um cenário de fantasia subaquática, personagens únicos como Clara Estrelinha, Carlinhos Caranguejo e Ana Laura Polvinha se unem para superar desafios e transformar suas vidas com amizade e magia. Eles descobrem uma concha mágica que concede desejos e enfrentam o vilão Marduque, o temido Tubarão-Escorpião Rei, para salvar a Fada Juju e proteger o seu lar, mostrando que a verdadeira magia está na amizade e na aceitação.
ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE
ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDEA presente obra apresenta os Resumos dos trabalhos submetido e aprovados para o II ENCONTRO NACIONAL NOSSA REDE. E respeitando os protocolos de segurança preconizados pela Organização Mundial de Saúde no combate ao coronavírus, sobretudo, o distanciamento físico, estamos realizando o II ENCONTRO NACIONAL, intitulado: OS IMPACTOS DA PANDEMIA NA EDUCAÇÃO EM ESPAÇOS DE RESTRIÇÃO E PRIVAÇÃO DE LIBERDADE, 9, 10, 11/11/2021 na versão ON LINE.
Este Encontro é direcionado aos integrantes da NOSSA REDE, bem como a todos aqueles que têm interesse nas discussões sobre educação às pessoas em situação de restrição e privação de liberdade.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
FALANDO DE AMOR
FALANDO DE AMORNeste livro, falo das diversas faces do amor; Falo de paixões e desilusões, de encontros e desencontros. Falo dos sentimentos que fizeram parte da minha e de tantas outras histórias.
A PUXADA IV – O retorno da fênix
A PUXADA IV – O retorno da fênixViciado em adrenalina, seu jogo era matar ou morrer, andava com vilões e mocinhos , trabalhava infiltrado mostrando alto poder aquisitivo, se disfarçando de empresário, sheik árabe, DJ, traficante de armas e investidor homossexual para atrair, prender e roubar os maiores traficantes do mundo.
Após anos, foi preso e sobreviveu ao inferno, quando o maior departamento de combate ao tráfico do mundo veio convidá-lo para trabalhar.
Aceitou com uma condição, levar consigo, sob seu comando, amigos que fez dentro da cadeia. Os caras eram INSANOS.
Ele está de volta, e não está sozinho, tem uma equipe de loucos. Ainda mais sem regras e sem limites.


