YANG-TI
R$21,00
Tem seu início no nascimento de Yang, porém uma chocante verdade vem à tona! Ao perceber o silêncio da casa, a criança tinha nascido morta, só lhes restava implorar por sua vida aos deuses, suas preces são ouvidas entrando na água sob a luz do luar, com o brilho verde do Muirakitã, Yang é revivido. Então, após anos acontecimentos inesperados levam Yang a questionar-se sobre sua identidade, assim embarcando em uma jornada em busca do seu verdadeiro eu.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 72 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
SÓ QUERIA TE ESQUECER
SÓ QUERIA TE ESQUECERUma jovem perdida em meio as suas lembranças resolve se libertar delas, compartilhando-as com seu amigo Kalisto. Seus pensamentos a levam cada vez mais fundo no labirinto de suas ilusões, decepções e incertezas. O que poderia servir para libertá-la acaba se tornando seu pior inimigo. Na tentativa de juntar as peças que a levaram à depressão, Marya acaba percebendo-se ainda mais frágil e vulnerável, após o seu frustrado romance com Charles. Depois de suas intermináveis batalhas contra sua mente, só lhe restava uma decisão a ser tomada. Surpreenda-se com as histórias e uma árdua jornada nos pensamentos de Marya.
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNET
DIANHO – O FENÔMENO DA INTERNETDo anonimato ao estrelato, da invisibilidade social ao topo do sucesso nas redes, permita-se conhecer o homem por trás do mito. Surpreenda-se com esse fascinante relato verídico de superação e transformação; viaje conosco nessa fantástica aventura e se emocione com as comoventes confissões de alguém, qual teve forças a fim de conseguir dar a volta por cima, mesmo diante de todos os empecilhos que a vida proporcionou, chegando ao ponto de estar totalmente desacreditado de si mesmo.
Você vai se impressionar com a descrição sincera e destemida, no qual o autor relata seus turbulentos dias e ao conhecê-lo, com certeza renovará suas esperanças, pois mesmo envolvido por trevas, por mais densa que seja, enxergará a luz existente no interior de cada um.
“Vale a pena lutar para se tornar um ser humano melhor”, essa é a mensagem central desse ímpar trabalho.
Acredite, pois suas convicções serão confrontadas ao ler cada página desse livro. Esteja preparado para enxergar a vida de um ponto de vista, cujo jamais presenciou. Essa obra lhe fará abrir os olhos para uma realidade muito corriqueira, porém pouco notada: daqueles seres que vagam como se estivessem sem alma; invisíveis e sofredores e escravos e duma prisão sem grades, porém sedentos por um pouquinho de atenção.
Vamos dar as mãos e nos conectar realmente, afinal de contas, somos todos humanos!
DEVANEIOS NO CAMINHO
DEVANEIOS NO CAMINHO“Vários caminhos levam o perseverante a atingir seus ideais, principalmente para aqueles que desejam sobrepujar todas as adversidades, buscando o sucesso através de sucessivas vitórias” Karlo Saintmann nos brinda com essa sua obra, na qual traça um paralelo entre ficção e realidade que com toda certeza irá levar o leitor a descobrir tantos outros caminhos que nos cercam.
O AMOR QUE TRANSFORMA
O AMOR QUE TRANSFORMAAos dezesseis anos, Ella Patterson não tinha como saber que Carter se tornaria o imbecil que era agora. Mas o pior de tudo, era saber que o real motivo para essa mudança, ou melhor, o nome do motivo, era Jenny O’brian. Doze anos depois, Ella se tornou uma mulher amarga e fútil, que ainda culpa Jenny por tudo que deu errado em sua vida. Através de uma narrativa que intercala presente e passado, vamos conhecer tudo que aconteceu entre elas, e como Carter se encaixa em suas histórias. Entre de cabeça e conheça o verdadeiro Amor que transforma junto com os personagens.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
PENSANDO BEM
PENSANDO BEMComo escapar da Roda do Samsara? O que fazemos aqui embaixo? Corpo, alma e espírito, há uma diferença? Presente, passado, futuro, isto existe? Afinal, quem é Deus?
Essas são apenas algumas indagações que o psicólogo, teosofista e escritor Orisval Brito se debruça neste “ensaio espiritual”.
De forma didática, ele expõe décadas de conhecimento esotérico e científico, refletindo sobre os mais diversos assuntos que interferem profundamente a forma como percebemos o mundo, a vida e nós mesmos.
Agnosticismo, Filosofia, Astrofísica, Budismo, Universos Paralelos, Chakras, Psicologia e Teosofia. O conhecimento oculto, encontra à luz da ciência, um espaço para ponderação, contemplação e análise, pois “nada pode existir fora do Universo.”
“Os Druidas afirmavam que Deus é o Universo. E como o Universo é o Espaço Infinito, então Deus é o Espaço. Bom, se você parar para pensar, os Druidas foram os que mais perto chegaram da ideia de Deus. O Espaço está em tudo e não é contido por nada. O Espaço está na mais mínima partícula subatômica tanto quanto está na imensidão que abarca tudo o que a mente humana possa imaginar. Sem o Espaço nenhum corpo físico denso e, por extensão, nenhuma forma de Vida poderia ter existência.”
Orisval Brito é um pouco piauiense, carioca e goiano. É formado em Psicologia pela Universidade Gama Filho, pós-graduado em Psicologia pela Faculdade Cândido Mendes e mestre teosofista pela OM-AUM (Ordem Mística de Aspiração Universal ao Mestrado).
Com uma mente inquieta e a curiosidade de um menino, se debruçou durante décadas no estudo e prática do conhecimento esotérico. É pesquisador, e também, cristão, druida, ocultista, umbandista e espírita.


















