CONSTRUINDO A REALIDADE
R$21,00
Este livro foi escrito para entusiastas do autoconhecimento, buscadores da lei da atração e para aqueles que se sentem perdidos quando pensam à respeito do funcionamento dos acontecimentos diários, nele você encontrará o porquê de estar neste planeta, neste país e nesta família, a razão da sucessão de situações repetitivas e de que forma você poderá interagir e alterar premeditadamente tais acontecimentos na busca de um objetivo almejado.
O todo é formado por energia nas suas mais diversas formas, inclusive na forma de você e eu, e quem detém o conhecimento do funcionamento e interação dessas energias, detém o poder de induzir acontecimentos e moldar sua própria realidade.
Seguiremos juntos o fluxo do rio universal, mas escolhendo sempre onde atracar nossos barcos, diferindo assim da grande maioria, que se encontra à deriva no barco da ignorância.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 68 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
PATAGÔNIA
PATAGÔNIA“ Eu poderia iniciar falando dos itens indispensáveis para uma viagem longa, mas meu ponto de partida começa alguns anos atrás. Quando eu já me imaginava em algum lugar com paisagens deslumbrantes”. Narrando as aventuras que viveu com sua família pela América rumo ao sul do continente, Lucilene Souza nos transporta por um a viagem deslumbrante repleta de amor e boas lembranças. Prepare-se para descobrir um a nova Patagônia.
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHA
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHAPOPINHA É UMA MENINA MUITO SONHADORA E ADORA BRINCAR COM SEU IRMÃO MAIS VELHO, AMA SUA FAMÍLIA E FAZ DE TUDO PARA VER ELES FELIZES. VIVERÁ UMA GRANDE AVENTURA, EM UM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VIVE E LÁ APRENDERÁ A MAIS BELA LIÇÃO DE VIDA, A GRATIDÃO.
O MÁGICO EQUILIBRISTA
O MÁGICO EQUILIBRISTAPor norma – me corrijam se eu estiver enganado – fazer a apresentação de um livro de poesia é, por si só, uma tarefa árdua e difícil na qual com extrema facilidade podemos nos perder em análises supérfluas, fora de contexto ou exíguas de um conteúdo, prejudicando não só o livro mas também o autor e criando falsas imagens para quem lê.
Então, não querendo cair nas armadilhas que atrás mencionei, julgo ser de todo preferível contornar possíveis exames individualizados deste ou daquele poema e centrar a atenção no “todo poético dessa obra”.
Apresento ao nobre leitor, Ismael Rodrigues Silva, um verdadeiro poeta, em todas as suas definições. Sou um tanto quanto suspeito de falar por conhecê-lo pessoalmente, mas confesso que minha atenção ficou encantada com essa história de vida escrita em versos, às vezes sutil, outras vezes esmagador.
MAÉ, este é o epíteto dele. Leiam pausadamente, e como escrevi lá no início, por norma – me corrijam se eu estiver enganado.
YANG-TI
YANG-TITem seu início no nascimento de Yang, porém uma chocante verdade vem à tona! Ao perceber o silêncio da casa, a criança tinha nascido morta, só lhes restava implorar por sua vida aos deuses, suas preces são ouvidas entrando na água sob a luz do luar, com o brilho verde do Muirakitã, Yang é revivido. Então, após anos acontecimentos inesperados levam Yang a questionar-se sobre sua identidade, assim embarcando em uma jornada em busca do seu verdadeiro eu.
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MAL
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MALEsta obra retrata um tema muito falado hoje em dia, o “Bullying”. Um tipo de violência que o ser humano sofre desde os primórdios. E que agora, finalmente ganha um nome. Não importa a época! Através dos tempos ele vem traumatizando, criando feridas e até destruindo vidas.
Acredite ou não, ainda temos a sorte de encontrar amigos verdadeiros que podem nos ajudar nesses momentos difíceis. E até mesmo, mudar o rumo da nossa história. Kabuki é um gênero teatral japonês no qual os atores se apresentam com roupas espalhafatosas e rostos pintados.
O espetáculo conta com um palco rotativo e alçapões, através dos quais os personagens aparecem e desaparecem como num passe de mágica. Ambientado nesse clima de mistério oriental, “Kabuki” desvenda a existência lendária das gigantescas águias que arrebatavam carneiros dos pastos. Como pano de fundo, retrata a saga de Faísca, um rapaz talentoso que sonhava em espalhar sua música pelos quatro cantos do mundo.
Sem que ele esperasse, um velho amigo retorna do Japão quase dez anos depois. Irreconhecível, este se dispõe a ajudá-lo em sua jornada rumo ao sucesso. Para tanto, eles contarão com a ajuda de Roque. Um jovem cuja genialidade impedia de acreditar nos fenômenos inexplicáveis que os amigos diziam testemunhar. Juntos, os três compartilham experiências intensas. Redescobrem antigas sensações. E se arriscam para viver uma aventura inesquecível.
PENSANDO BEM
PENSANDO BEMComo escapar da Roda do Samsara? O que fazemos aqui embaixo? Corpo, alma e espírito, há uma diferença? Presente, passado, futuro, isto existe? Afinal, quem é Deus?
Essas são apenas algumas indagações que o psicólogo, teosofista e escritor Orisval Brito se debruça neste “ensaio espiritual”.
De forma didática, ele expõe décadas de conhecimento esotérico e científico, refletindo sobre os mais diversos assuntos que interferem profundamente a forma como percebemos o mundo, a vida e nós mesmos.
Agnosticismo, Filosofia, Astrofísica, Budismo, Universos Paralelos, Chakras, Psicologia e Teosofia. O conhecimento oculto, encontra à luz da ciência, um espaço para ponderação, contemplação e análise, pois “nada pode existir fora do Universo.”
“Os Druidas afirmavam que Deus é o Universo. E como o Universo é o Espaço Infinito, então Deus é o Espaço. Bom, se você parar para pensar, os Druidas foram os que mais perto chegaram da ideia de Deus. O Espaço está em tudo e não é contido por nada. O Espaço está na mais mínima partícula subatômica tanto quanto está na imensidão que abarca tudo o que a mente humana possa imaginar. Sem o Espaço nenhum corpo físico denso e, por extensão, nenhuma forma de Vida poderia ter existência.”
Orisval Brito é um pouco piauiense, carioca e goiano. É formado em Psicologia pela Universidade Gama Filho, pós-graduado em Psicologia pela Faculdade Cândido Mendes e mestre teosofista pela OM-AUM (Ordem Mística de Aspiração Universal ao Mestrado).
Com uma mente inquieta e a curiosidade de um menino, se debruçou durante décadas no estudo e prática do conhecimento esotérico. É pesquisador, e também, cristão, druida, ocultista, umbandista e espírita.














