ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
R$37,00
O que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 126 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
RENASCER DA AVE FÊNIX
RENASCER DA AVE FÊNIXA história é uma superação do autor descrito na biografia, porém a depressão foi o cataclismo para todos os problemas emocionais. O que foi a maior barreira do autor além da gagueira foi lutar contra si mesmo numa árdua batalha o que é descrito em poesias antes da abertura oficial do livro (prólogo).
As fábulas estão recheadas de conflitos psicológicos que era o momento que o autor vivia com a tríade infernal: perdido de si mesmo, doenças psicossomáticas (ocasionado pela depressão) e a gagueira.
A história do rei Saul na verdade era uma forma do autor se ver na figura deste homem bíblico o desequilíbrio e os caos. Inquietude da vida era o período de efervescência emocional usa a religião para
deixar claro os conflitos psicológicos. Perdido de si mesmo relata as poesias e o estado de espírito do poeta no ano de 2011 que foi o verdadeiro inferno astral.
Portanto renascer da ave fênix é o reflexo dos momentos conturbados e pelo currículo literário é a superação do autor que desabrochou a escrita e a vida acadêmica não foi nada diferente da literária precisou lidar com o estigma imposto que nunca seria capaz de publicar livro algum.
A PUXADA IV – O retorno da fênix
A PUXADA IV – O retorno da fênixViciado em adrenalina, seu jogo era matar ou morrer, andava com vilões e mocinhos , trabalhava infiltrado mostrando alto poder aquisitivo, se disfarçando de empresário, sheik árabe, DJ, traficante de armas e investidor homossexual para atrair, prender e roubar os maiores traficantes do mundo.
Após anos, foi preso e sobreviveu ao inferno, quando o maior departamento de combate ao tráfico do mundo veio convidá-lo para trabalhar.
Aceitou com uma condição, levar consigo, sob seu comando, amigos que fez dentro da cadeia. Os caras eram INSANOS.
Ele está de volta, e não está sozinho, tem uma equipe de loucos. Ainda mais sem regras e sem limites.
O HOMEM COM CABEÇA DE URUBU
O HOMEM COM CABEÇA DE URUBUJorge vê um homem com cabeça de urubu convivendo normalmente entre as pessoas na cidade. Estaria ele enlouquecendo?
Essa é uma história surreal, em que a razão humana é posta frente a frente com uma criatura tão estranha quanto familiar.
O SERIAL KILLER
O SERIAL KILLERNew city era uma cidade tranquila até que uma onda de sequestros e assassinatos cruéis começaram acontecer.
População aterrorizada a polícia não se pronuncia os investigadores são acionados.
Não se tem pistas concretas do assassino o que se sabe é que suas vítimas favoritas são mulheres de grande porte, ou seja, mulheres bem sucedidas na vida.
O que esse assassino pretende com isso?
Qual é a sua motivação?
E isso que o deteve Julian e seus companheiros querem sabe.
Sangue, Suor e lágrimas serão derramados até que esse louco psicópata insano seja pego.
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MAL
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MALEsta obra retrata um tema muito falado hoje em dia, o “Bullying”. Um tipo de violência que o ser humano sofre desde os primórdios. E que agora, finalmente ganha um nome. Não importa a época! Através dos tempos ele vem traumatizando, criando feridas e até destruindo vidas.
Acredite ou não, ainda temos a sorte de encontrar amigos verdadeiros que podem nos ajudar nesses momentos difíceis. E até mesmo, mudar o rumo da nossa história. Kabuki é um gênero teatral japonês no qual os atores se apresentam com roupas espalhafatosas e rostos pintados.
O espetáculo conta com um palco rotativo e alçapões, através dos quais os personagens aparecem e desaparecem como num passe de mágica. Ambientado nesse clima de mistério oriental, “Kabuki” desvenda a existência lendária das gigantescas águias que arrebatavam carneiros dos pastos. Como pano de fundo, retrata a saga de Faísca, um rapaz talentoso que sonhava em espalhar sua música pelos quatro cantos do mundo.
Sem que ele esperasse, um velho amigo retorna do Japão quase dez anos depois. Irreconhecível, este se dispõe a ajudá-lo em sua jornada rumo ao sucesso. Para tanto, eles contarão com a ajuda de Roque. Um jovem cuja genialidade impedia de acreditar nos fenômenos inexplicáveis que os amigos diziam testemunhar. Juntos, os três compartilham experiências intensas. Redescobrem antigas sensações. E se arriscam para viver uma aventura inesquecível.
LAGO DAS ESTRELAS
LAGO DAS ESTRELAS“Lago das Estrelas” é uma encantadora história que se passa debaixo do mar, onde criaturas marinhas vivem aventuras mágicas e aprendem sobre a importância da inclusão. Em um cenário de fantasia subaquática, personagens únicos como Clara Estrelinha, Carlinhos Caranguejo e Ana Laura Polvinha se unem para superar desafios e transformar suas vidas com amizade e magia. Eles descobrem uma concha mágica que concede desejos e enfrentam o vilão Marduque, o temido Tubarão-Escorpião Rei, para salvar a Fada Juju e proteger o seu lar, mostrando que a verdadeira magia está na amizade e na aceitação.

