NADA SERÁ COMO ANTES
NADA SERÁ COMO ANTES
R$58,50
Foi na cidade de São Paulo, no ano de 1979, em uma esquina que desembocava na Avenida Paulista, que a vida de Beth começou a se transformar em folclore. Por ter crescido em um ambiente que sufocava suas vontades, Beth desenvolveu um gigantesco medo da vida. Ela a observava de longe, tendo a plena certeza de que todas aquelas cores a destruiriam caso a tocassem sem querer, até uma dessas cores, pigmentada por caos e incertezas, tropeçar em seus pés durante uma manifestação estudantil.
Por mais que Beth temesse mudanças, ela sabia que sua vida permaneceria a mesma se não parasse de olhar para o sol e enfrentasse o espelho.
In stock
Pague as parcelas com Pix, boleto ou saldo da conta Mercado Pago, 100% on-line e sem custos extras
Dúvidas? Consulte nossa FAQ . Crédito sujeito a aprovação.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 70 |
Vendor Information
- Store Name: Amanda Torres
- Vendor: Amanda Torres
- No ratings found yet!
Consulta do produto
Produtos relacionados
GUERREIROS ESCOLHIDOS – A PROFECIA DO FIM.
GUERREIROS ESCOLHIDOS – A PROFECIA DO FIM.R$97,00Add to cart
GUERREIROS ESCOLHIDOS – A PROFECIA DO FIM.
GUERREIROS ESCOLHIDOS – A PROFECIA DO FIM.Era o fim!
O último suspiro da humanidade. Sangue, dor, desespero, choro e morte. Seres das trevas engoliam todo sopro de vida. Crianças, homens e mulheres, todos eram ceifados pela morte trazida pelas trevas. Os cinco grandes reinos eram destruídos brutalmente por demônios sedentos por sangue. Homens caíam, suas mulheres eram humilhadas diante de suas crianças, tudo era despedaçado, havia corpos por todos os lados. Além da imensa escuridão, somente o vermelho do sangue daquelas pessoas era visto. Eu corria desesperado tentando salvar alguém, mas tudo que eu encontrava eram corpos brutalmente assassinados. Chorei sem saber o que fazer, meu coração ficou em angustia ao ver corpos de crianças pelas ruas. Eu gritava com todas as minhas forças, mas não conseguia ouvir um único sopro de vida. A dor consumia meu coração, não tinha mais o que fazer, até que me deparei com uma imensa montanha de cabeças decapitadas e vi a cabeça de Valério. Acima dessas cabeças havia um trono gigante, e sentado neste trono estava um ser perfeito, com uma beleza jamais vista em minha vida. Seus olhos eram azuis como o mar e sua pele branca como a neve, como um ser tão belo pode ser o grande senhor das trevas? O demônio que trouxe a destruição da humanidade?! Então, vi que esse ser olhava com ódio e desprezo, para um pequeno feixe de luz que havia sob a terra em frente ao seu trono, mas que já se encontrava fraco e aos poucos ia se apagando e levando consigo a última esperança da humanidade. A luz mesmo fraca se negava a desistir. Mas o que um único feixe de luz poderia fazer diante a um mar de trevas?
R$97,00Add to cart
GAROK O DEMÔNIO DAS TREVAS
GAROK O DEMÔNIO DAS TREVASVagando solitário pelos confins do universo. Pelos limites de suas bordas, como Alpha o definiria.
Abandonado. Esquecido…
A estrela mais próxima, que poderia lhe trazer algum aconchego, caminhava distante em sua própria trajetória elíptica. Ainda não tinha dado tempo de sua luz atravessar o universo e saudar aquele mundo. E mesmo se o tempo já tivesse transcorrido, mesmo assim, sua fraca luz não teria conseguido transpassar a espessa barreira gasosa que envolvia todo o planeta.
Um mundo envolto pela escuridão eterna. Um mundo em trevas. Mundo das Trevas. Talvez por isso seus habitantes tenham se tornado tão melancólicos. Individualistas. Agressivos. Sobreviventes num mundo implacável, onde caça e caçador não possuem definições claras. Muito menos distintas.
Este é o palco de um dos maiores acontecimentos do universo. O mundo onde as Energias Clara e Escura medirão suas forças através da coragem de dois jovens Grimmys e da fúria impiedosa de Garok.
Seja bem vindo…
R$55,00Add to cart
ASPECTO X II – GÊNESIS DE SANGUE
ASPECTO X II – GÊNESIS DE SANGUEApós os eventos envolvendo Hades os jovens Henry e Yumi seguem com seu romance épico cada vez mais alucinados um pelo outro. As coisas começam a desandar em Londres quando um antigo vampiro começa a matar pessoas e ameaçar a vida de inocentes e mais uma vez Henry precisa agir. Henry e yumi conhecem a bela inocente Lory, que por alguma razão é procurada pelos vampiros
R$42,00Add to cart
PAIXÃO, AMOR QUE NÃO SE MEDE
PAIXÃO, AMOR QUE NÃO SE MEDEA História contada aqui é fictícia, portanto, não está direcionada a nenhuma pessoa especifica, já por outro lado, você leitor, vai sim, imaginar e certamente lembrará que já presenciou momentos vividos por você ou por alguém que conheça. Para entender melhor essa história, deixe a emoção do livro tomar conta de você, sendo que para isso precisa entrar no mundo de Richard e Agatha e no final tirar sua própria conclusão sobre essa história.
A narrativa conta a história de jovens que tanto no passado quanto nos dias atuais, apaixonam-se, vivem momentos inesquecíveis de alegrias, tristezas, emoções e sentem prazer e entre esses acontecimentos podem ocorrer várias situações. Essa é a história de Richard e Agatha, dois jovens que se conhecem desde a infância, porem só descobrem que são apaixonados após um está comprometido. Richard fica comprometido com uma garota, mesmo antes de saber que Agatha era apaixonada por ele, só depois de muito tempo quando eles têm um encontro, é que Richard fica sabendo da paixão de Agatha. Ai Já era tarde, porque Richard também se apaixona e os dois não sabem como lidar com essa situação e se perdem no meio do caminho e quase deixam de viver uma grande paixão por medo de enfrentar as dificuldades da vida. Até que Agatha e Richard finalmente entenderam que para viver essa paixão era preciso enfrentar e ultrapassar vários obstáculos que ainda apareceriam em seus caminhos, então decidiram lutar por essa paixão, pois só assim com a união era possível enfrentar e viver aquela paixão que hora lhes dominava, então eles perceberam que não havia alternativa a não ser a de enfrentar e lutar com todas as forças, para que seus objetivos finais que era o de ficar juntos e mostrar ao mundo que eram realmente apaixonados. Será que essa paixão dará certo? Será que realmente conseguirão chegar ao fim desse romance juntos? Com essas perguntas, deixo vocês leitores a disposição para avaliarem e tirarem suas conclusões após o fim dessa interessante história.
R$38,00Add to cart
TERRA GAIA
TERRA GAIAEra uma vez um jovem… não não, esse não será um conto de fadas. Nem um mundo de RPG ou o romance clichê dos livros. A história a seguir se trata de um planeta onde os recursos que seriam primordiais como ar fresco e água limpa são lembranças refrescantes.
No século XXII, mais precisamente o ano de 2127 d.C., as pessoas já vivem com respiradores de oxigênio e brigam por purificadores de água para beberem à mais ou menos 50 anos. Meu bisavô sempre contava da sua infância, onde saia sempre para praias com águas claras e aproveitava o ar limpo e sol junto com seus pais, ele faleceu quando eu tinha apenas 7 anos.
Irei me apresentar me chamo Zeno Sales, tenho 15 anos nesse ponto que irei relatar, este é meu diá-rio pessoal, para quem conseguir lê-lo espero que tenha paciência com meu jeito de transcrever tais palavras. Apesar de viver na parte do país mais surrada, minha mãe sempre me dava aulas de escrita e leitura com livros que ela achava no trabalho. Irei explicar minha realidade atual.
Meu mundo se chama Gaia o planeta cinza, nosso sol ficou doente a mais de 100 anos, mas somente nos últimos 75 anos que começamos a sentir o efeito disso, e com o alto consumo de fábricas, veículos e poluentes, nosso ar e água começaram a ficar doente também, quando nasci já era comum crianças nascerem em casa, era comum parteiras e parentes substituírem médicos, afinal 95% da população de Gaia viviam em pobreza, e apesar de não ser lei, era uma regra regional de cada um dos 4 continentes, ter apenas um ou 2 filhos, isso variava muito de região para região, pois quanto mais habitantes, menos água havia e quanto mais produção de purificadores e mascaras, menos qualidade de vida havia.
Meus pais eram cientistas e secretamente estavam estudando uma raiz especial de uma planta supostamente extinta, eles acreditavam que este era o segredo de unir humanos com o planeta e tornando a vida limpa e saudável possível novamente, queriam tornar as veias dos pulmões em raízes pulsantes, no núcleo do coração uma raiz da planta mandando nos nervos como uma raiz no tronco da árvore.
R$49,90Add to cart

