O LAGO DOS CRISTAIS
R$37,00
A história de Damiana e Vitória – mãe e filha – mulheres fortes que não só enfrentam todas as barreiras que se apresentam a sua frente, mas que também as vencem, seria muito parecida à de muitas mulheres pretas pelo mundo, se não fosse por um legado transmitido por suas antepassadas, de mães para filhas: o conhecimento da folha sagrada. Filha de pais e avós analfabetos, ex-escravos, Damiana acompanhava quando criança, mata adentro, sua avó Clemência, em busca da planta e, quando a encontravam, passavam horas preparando o chá que as transportaria a um outro patamar de consciência. Ao chegarem a Portugal, mãe e filha
tiveram que enfrentar duras batalhas, como lutar contra o racismo e o preconceito, porém, para Damiana, algo muito mais chocante estava por acontecer quando começou a sonhar com o Lago dos Cristais.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 126 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
ANSEIOS E DEVANEIOS
ANSEIOS E DEVANEIOSAnseios e Devaneios é uma antologia poética que, como o próprio título nos revela, é repleta de sentimentos e vivências, os quais todos nós um dia já vivemos, ou iremos viver. Nessas poesias a autora compartilha as mais profundas aspirações de sua alma.
ENSAIOS ACADÊMICOS
ENSAIOS ACADÊMICOSO livro apresenta uma junção de ensaio de alunos do primeiro Período de cursos variados, do Centro Universitário – Uniasselvi.
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MAL
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MALEsta obra retrata um tema muito falado hoje em dia, o “Bullying”. Um tipo de violência que o ser humano sofre desde os primórdios. E que agora, finalmente ganha um nome. Não importa a época! Através dos tempos ele vem traumatizando, criando feridas e até destruindo vidas.
Acredite ou não, ainda temos a sorte de encontrar amigos verdadeiros que podem nos ajudar nesses momentos difíceis. E até mesmo, mudar o rumo da nossa história. Kabuki é um gênero teatral japonês no qual os atores se apresentam com roupas espalhafatosas e rostos pintados.
O espetáculo conta com um palco rotativo e alçapões, através dos quais os personagens aparecem e desaparecem como num passe de mágica. Ambientado nesse clima de mistério oriental, “Kabuki” desvenda a existência lendária das gigantescas águias que arrebatavam carneiros dos pastos. Como pano de fundo, retrata a saga de Faísca, um rapaz talentoso que sonhava em espalhar sua música pelos quatro cantos do mundo.
Sem que ele esperasse, um velho amigo retorna do Japão quase dez anos depois. Irreconhecível, este se dispõe a ajudá-lo em sua jornada rumo ao sucesso. Para tanto, eles contarão com a ajuda de Roque. Um jovem cuja genialidade impedia de acreditar nos fenômenos inexplicáveis que os amigos diziam testemunhar. Juntos, os três compartilham experiências intensas. Redescobrem antigas sensações. E se arriscam para viver uma aventura inesquecível.
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIA
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIAConta a história de Candinho que durante os anos 1927 a 1946 período da II Guerra Mundial e segundo ciclo da borracha no Amazonas. quando se perdeu de sua tia antes de uma viagem na antiga Manaus, ela viajou assim mesmo deixando o garoto que foi adotado pela família de um senhor conhecido como
Portuga. Este teve que aprender muito cedo a encarar os problemas da vida, pois não tinha a presença de seus pais que pensavam que ele tinha morrido.
Candinho cresceu enfrentou grandes desafios, mas nunca deixou de sonhar em reencontrar a sua família. Durante a Segunda Guerra se tornou soldado da borracha enfrentou grandes desafios contra os
Coroéis de barrancos nos seringais da época que escravizavam seus trabalhadores.
A PUXADA IV – O retorno da fênix
A PUXADA IV – O retorno da fênixViciado em adrenalina, seu jogo era matar ou morrer, andava com vilões e mocinhos , trabalhava infiltrado mostrando alto poder aquisitivo, se disfarçando de empresário, sheik árabe, DJ, traficante de armas e investidor homossexual para atrair, prender e roubar os maiores traficantes do mundo.
Após anos, foi preso e sobreviveu ao inferno, quando o maior departamento de combate ao tráfico do mundo veio convidá-lo para trabalhar.
Aceitou com uma condição, levar consigo, sob seu comando, amigos que fez dentro da cadeia. Os caras eram INSANOS.
Ele está de volta, e não está sozinho, tem uma equipe de loucos. Ainda mais sem regras e sem limites.
ALÉM DO HORIZONTE
ALÉM DO HORIZONTEAmigos e amigas é assim que quero lhes chamar, esse é o meu primeiro livro, no qual pedi a luz do Espírito Santo para me iluminar ao escrevê-lo. Nesse mundo em que só se fala de poder, posse, guerra, feminicídio, violência contra crianças, idosos, incapazes, pobres, excluídos, menos favorecidos e negros, irei falar de coisas lindas que sempre sonhei em poder falar para mais de uma pessoa.




