O LIVRO DO FIM DO MUNDO
R$25,00
Você está preparado para dizer adeus?
Não deve estar, pois ninguém está preparado para este momento.
Este compilado de poesias desnudará sua alma em cada verso, e a cada estrofe te levará a sentir a angústia e melancolia de aceitar as perdas e as derrotas. Envolvendo – o em lembranças de despedidas passadas, ou até mesmo ter sensações ainda não vividas.
O leitor será convidado a refletir sobre as fraquezas inerentes do ser humano, como no fragmento da poesia Me Encontrar:
“Você afunda,
Você cava,
Não sabe mais o que esperar
Você já não quer mais aguentar.”
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 48 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHA
EU VI, OUVI E SOU TESTEMUNHAO livro narra eventos vivenciados pelo Diácono em sua trajetória religiosa.
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHA
O INCRÍVEL MUNDO DE POPINHAPOPINHA É UMA MENINA MUITO SONHADORA E ADORA BRINCAR COM SEU IRMÃO MAIS VELHO, AMA SUA FAMÍLIA E FAZ DE TUDO PARA VER ELES FELIZES. VIVERÁ UMA GRANDE AVENTURA, EM UM MUNDO TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE VIVE E LÁ APRENDERÁ A MAIS BELA LIÇÃO DE VIDA, A GRATIDÃO.
O MÁGICO EQUILIBRISTA
O MÁGICO EQUILIBRISTAPor norma – me corrijam se eu estiver enganado – fazer a apresentação de um livro de poesia é, por si só, uma tarefa árdua e difícil na qual com extrema facilidade podemos nos perder em análises supérfluas, fora de contexto ou exíguas de um conteúdo, prejudicando não só o livro mas também o autor e criando falsas imagens para quem lê.
Então, não querendo cair nas armadilhas que atrás mencionei, julgo ser de todo preferível contornar possíveis exames individualizados deste ou daquele poema e centrar a atenção no “todo poético dessa obra”.
Apresento ao nobre leitor, Ismael Rodrigues Silva, um verdadeiro poeta, em todas as suas definições. Sou um tanto quanto suspeito de falar por conhecê-lo pessoalmente, mas confesso que minha atenção ficou encantada com essa história de vida escrita em versos, às vezes sutil, outras vezes esmagador.
MAÉ, este é o epíteto dele. Leiam pausadamente, e como escrevi lá no início, por norma – me corrijam se eu estiver enganado.
A PUXADA III -Justiça ou vingança?
A PUXADA III -Justiça ou vingança?Em clima de romance Miguel Arcanjo Júnior segue a saga nessa incrível trilogia da puxada.
Nessa continuação ele irá descobrir tesouros mais valiosos que dinheiro, descobrirá o amor e o valor de uma verdadeira amizade, você ficará impressionado com a ousadia da equipe, cada vez mais profissional capaz de atrair, prender e roubar os maiores narcotraficantes da América Latina, sem regras e sem limites, eles não conhecem o medo e topam qualquer desfio.
Onde fica a linha divisória entre a justiça e a vingança? Será que essas duas se misturam? Venha descobrir em A Puxada 3
O AMOR QUE TRANSFORMA
O AMOR QUE TRANSFORMAAos dezesseis anos, Ella Patterson não tinha como saber que Carter se tornaria o imbecil que era agora. Mas o pior de tudo, era saber que o real motivo para essa mudança, ou melhor, o nome do motivo, era Jenny O’brian. Doze anos depois, Ella se tornou uma mulher amarga e fútil, que ainda culpa Jenny por tudo que deu errado em sua vida. Através de uma narrativa que intercala presente e passado, vamos conhecer tudo que aconteceu entre elas, e como Carter se encaixa em suas histórias. Entre de cabeça e conheça o verdadeiro Amor que transforma junto com os personagens.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.




