O SERIAL KILLER
R$24,00
New city era uma cidade tranquila até que uma onda de sequestros e assassinatos cruéis começaram acontecer.
População aterrorizada a polícia não se pronuncia os investigadores são acionados.
Não se tem pistas concretas do assassino o que se sabe é que suas vítimas favoritas são mulheres de grande porte, ou seja, mulheres bem sucedidas na vida.
O que esse assassino pretende com isso?
Qual é a sua motivação?
E isso que o deteve Julian e seus companheiros querem sabe.
Sangue, Suor e lágrimas serão derramados até que esse louco psicópata insano seja pego.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 76 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
O MÁGICO EQUILIBRISTA
O MÁGICO EQUILIBRISTAPor norma – me corrijam se eu estiver enganado – fazer a apresentação de um livro de poesia é, por si só, uma tarefa árdua e difícil na qual com extrema facilidade podemos nos perder em análises supérfluas, fora de contexto ou exíguas de um conteúdo, prejudicando não só o livro mas também o autor e criando falsas imagens para quem lê.
Então, não querendo cair nas armadilhas que atrás mencionei, julgo ser de todo preferível contornar possíveis exames individualizados deste ou daquele poema e centrar a atenção no “todo poético dessa obra”.
Apresento ao nobre leitor, Ismael Rodrigues Silva, um verdadeiro poeta, em todas as suas definições. Sou um tanto quanto suspeito de falar por conhecê-lo pessoalmente, mas confesso que minha atenção ficou encantada com essa história de vida escrita em versos, às vezes sutil, outras vezes esmagador.
MAÉ, este é o epíteto dele. Leiam pausadamente, e como escrevi lá no início, por norma – me corrijam se eu estiver enganado.
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MAL
MARIO SUZYKI E A ERVA DO MALEsta obra retrata um tema muito falado hoje em dia, o “Bullying”. Um tipo de violência que o ser humano sofre desde os primórdios. E que agora, finalmente ganha um nome. Não importa a época! Através dos tempos ele vem traumatizando, criando feridas e até destruindo vidas.
Acredite ou não, ainda temos a sorte de encontrar amigos verdadeiros que podem nos ajudar nesses momentos difíceis. E até mesmo, mudar o rumo da nossa história. Kabuki é um gênero teatral japonês no qual os atores se apresentam com roupas espalhafatosas e rostos pintados.
O espetáculo conta com um palco rotativo e alçapões, através dos quais os personagens aparecem e desaparecem como num passe de mágica. Ambientado nesse clima de mistério oriental, “Kabuki” desvenda a existência lendária das gigantescas águias que arrebatavam carneiros dos pastos. Como pano de fundo, retrata a saga de Faísca, um rapaz talentoso que sonhava em espalhar sua música pelos quatro cantos do mundo.
Sem que ele esperasse, um velho amigo retorna do Japão quase dez anos depois. Irreconhecível, este se dispõe a ajudá-lo em sua jornada rumo ao sucesso. Para tanto, eles contarão com a ajuda de Roque. Um jovem cuja genialidade impedia de acreditar nos fenômenos inexplicáveis que os amigos diziam testemunhar. Juntos, os três compartilham experiências intensas. Redescobrem antigas sensações. E se arriscam para viver uma aventura inesquecível.
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIA
ERA UMA VEZ NA AMAZÔNIAConta a história de Candinho que durante os anos 1927 a 1946 período da II Guerra Mundial e segundo ciclo da borracha no Amazonas. quando se perdeu de sua tia antes de uma viagem na antiga Manaus, ela viajou assim mesmo deixando o garoto que foi adotado pela família de um senhor conhecido como
Portuga. Este teve que aprender muito cedo a encarar os problemas da vida, pois não tinha a presença de seus pais que pensavam que ele tinha morrido.
Candinho cresceu enfrentou grandes desafios, mas nunca deixou de sonhar em reencontrar a sua família. Durante a Segunda Guerra se tornou soldado da borracha enfrentou grandes desafios contra os
Coroéis de barrancos nos seringais da época que escravizavam seus trabalhadores.
O REINO DOURADO
O REINO DOURADOPotira, a indiazinha, vive no meio da floresta amazônica e é muito sonhadora.
Por isso, inventa e cria muitas histórias. Através de suas invenções, se surpreende com tudo o que ela imagina em cima e embaixo na terra.
SUSPIROS DE UMA MENTE SEM BRILHO
SUSPIROS DE UMA MENTE SEM BRILHOUma breve série de contos que foram escritos em momentos conturbados e que me ajudaram de muitas formas, as sim como eu espero que consiga abraçar quem quer que leia estes textos e faça cada um sentir que pelo menos um texto foi escrito para aquela pessoa.
TEORIA DO TUDO VIA METAFÍSICA
TEORIA DO TUDO VIA METAFÍSICAO Pensamento atual e histórico pode ser dividido entre os pensamentos físico e metafísico. O pensamento físico ficou a cargo da ciência e o metafísico a cargo das religiões. As religiões têm um conhecimento superficial e distorcido do mundo metafísico. A filosofia, depois do positivismo, rompe com o idealismo, com a Metafísica para se seguir a ciência e vira um coadjuvante dela. O pensamento artístico é pessoal e foca o sujeito do conhecimento. O objeto da arte ora acompanha o metafísico, ora, o pensamento físico. A arte se diverte com os pensamentos religiosos e científicos.
Há ignorância quando uma forma de conhecimento nega outra. Nossa abordagem vislumbra a realidade metafísica através da matemática, instrumento de todas as ciências. A física prega a trindade matéria-tempo-espaço, entretanto a matemática não possui nenhum destes valores e se aproxima da Metafísica. Enquanto a ciência busca uma teoria final através de uma equação que una a física quântica com a relatividade geral, nós vislumbramos uma teoria final em todas as equações. A matemática busca padrões, mas ela também possui padrões.
Para nós, a origem de tudo é Metafísica. Como a matemática e a linguagem são entidades metafísicas, as forças físicas nada são senão mero reflexo das forças metafísicas. Neste sentido, a física, a química, a biologia e todas ciências humanas e sociais estariam submetido ao paradigma metafísico.


