RENASCER DA AVE FÊNIX
R$37,00
A história é uma superação do autor descrito na biografia, porém a depressão foi o cataclismo para todos os problemas emocionais. O que foi a maior barreira do autor além da gagueira foi lutar contra si mesmo numa árdua batalha o que é descrito em poesias antes da abertura oficial do livro (prólogo).
As fábulas estão recheadas de conflitos psicológicos que era o momento que o autor vivia com a tríade infernal: perdido de si mesmo, doenças psicossomáticas (ocasionado pela depressão) e a gagueira.
A história do rei Saul na verdade era uma forma do autor se ver na figura deste homem bíblico o desequilíbrio e os caos. Inquietude da vida era o período de efervescência emocional usa a religião para
deixar claro os conflitos psicológicos. Perdido de si mesmo relata as poesias e o estado de espírito do poeta no ano de 2011 que foi o verdadeiro inferno astral.
Portanto renascer da ave fênix é o reflexo dos momentos conturbados e pelo currículo literário é a superação do autor que desabrochou a escrita e a vida acadêmica não foi nada diferente da literária precisou lidar com o estigma imposto que nunca seria capaz de publicar livro algum.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 127 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
SENTIMENTOS EM PALAVRAS
SENTIMENTOS EM PALAVRASO livro Sentimentos em Palavras é uma junção de inúmeros sentimentos que foram vivenciados não somente por minha pessoa enquanto ser constituído das mais variadas emoções, e sim também das silenciosas observações analíticas das quais me possibilitam a retratação em outras vidas e assim nasceu esta obra literária permeada de palavras doces, saudosas, ousadas, amorosas, algumas tristes por refletirem os mais variados sentimentos que Ele o Amor nos desperta.
Escrever sobre o Amor não é uma tarefa nada fácil, visto que ele deixa marcas e cicatrizes, momentos maravilhosos e inesquecíveis e no entanto, é preciso vivenciar cada um destes sentimentos e o que eles nos trazem como ensinamentos, a fim de que possamos nos tornar livres no quesito amar verdadeiramente.
O Amor é o bem maior e não há como descrevê-lo em sua totalidade e magnitude. Sentimentos em Palavras, eu digo que ainda apesar de toda paixão, veracidade, intensidade e ousadia de seus versos, ainda é uma pálida imagem daquilo que vem a ser o Amor Verdadeiro.
Porque o Amor é excelso e puro e nele não há nenhuma espécie de distúrbio, fracasso ou julgamento. O amor é o mais perfeito sentimento que alguém possa experimentar neste mundo. É ele que preenche a mente e o coração dos poetas apaixonados e dos que o desejam sentir em toda sua extensão avassaladora.
Á todos que desejam incrementar o Amor em suas vidas e se retratar através da escrita dos sentimentos não expressados ou não vivenciados, esta leitura será propícia, proporcionando à você leitor momentos de sentimentos repletos de amor e compreensão. Que vocês possam ser felizes e se beneficiar com o encanto sedutor de cada verso descrito em Sentimentos em Palavras.
O ORFANATO
O ORFANATOA nação, comanda.
Os órfãos são procurados.
Um refúgio.
Bem-vindo ao orfanato.
O DISCURSO CEGO SOBRE O UNIVERSO
O DISCURSO CEGO SOBRE O UNIVERSOCertamente você já olhou para os céus e admirou a imensidão do universo. Mas será que por um segundo, parou para refletir como pessoas que não enxergam se relacionam com o cosmo? Inspirado neste questionamento, esta obra pretende compreender quais elementos estão presentes no discurso das pessoas cegas e como elas percebem o universo e seus fenômenos.
Marcelo Bezerra nos apresenta seu estudo sobre uma ótica pouco usual, mas de uma sensibilidade gigantesca.
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOS
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOSNo final do século XXI da Era Cristã, a população mundial chegou a doze bilhões. Por conseguinte, os conflitos quase dizimaram por completo a humanidade. Mas, graças ao Santo Graal, sobreviventes de uma cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro deram início à Era dos Ventos.
Com o passar dos séculos, mais precisamente no ano de 1174 da Era dos Ventos, novos povos, culturas, religiões, feiticeiros e animais fantásticos povoavam a Terra. Nesse mesmo ano, dois reinos estavam à beira de um conflito. O Reino do Sul foi acusado de envenenar o rei de Traumland. Enquanto se resolvia o conflito, a rainha de Traumland contratou cinco mercenários para encontrar os itens da poção para salvar o monarca.
Os mercenários e um aprendiz de feiticeiro saem pelo mundo para capturar catóblepa, basilisco, fênix e outras criaturas fantásticas. Para isso, lutam com dragões, piratas e seres mágicos.
Quem envenenou o rei? Será que os mercenários conseguirão ajudar o Reino de Traumland? Será que todos são confiáveis? As respostas estão em: As Crônicas da Era dos Ventos.
QUANDO OLHEI PARA VOCÊ
QUANDO OLHEI PARA VOCÊQuando olhei para você, fala da poesia e do amor, o comparando a uma flor, porque a flor é vida, é sentimento, é amor, é alegria, é perfume, é magia que encanta a natureza para quem sabe admirar a sua beleza com sutileza. Que as poesias desse livro venham perfumar a vida de todos os seus leitores, os levando a viajar em cada verso, e em cada palavra possam sentir prazer e viver as lembranças de QUANDO OLHEI PARA VOCÊ.





