SENTIMENTOS EM PALAVRAS
R$58,00
O livro Sentimentos em Palavras é uma junção de inúmeros sentimentos que foram vivenciados não somente por minha pessoa enquanto ser constituído das mais variadas emoções, e sim também das silenciosas observações analíticas das quais me possibilitam a retratação em outras vidas e assim nasceu esta obra literária permeada de palavras doces, saudosas, ousadas, amorosas, algumas tristes por refletirem os mais variados sentimentos que Ele o Amor nos desperta.
Escrever sobre o Amor não é uma tarefa nada fácil, visto que ele deixa marcas e cicatrizes, momentos maravilhosos e inesquecíveis e no entanto, é preciso vivenciar cada um destes sentimentos e o que eles nos trazem como ensinamentos, a fim de que possamos nos tornar livres no quesito amar verdadeiramente.
O Amor é o bem maior e não há como descrevê-lo em sua totalidade e magnitude. Sentimentos em Palavras, eu digo que ainda apesar de toda paixão, veracidade, intensidade e ousadia de seus versos, ainda é uma pálida imagem daquilo que vem a ser o Amor Verdadeiro.
Porque o Amor é excelso e puro e nele não há nenhuma espécie de distúrbio, fracasso ou julgamento. O amor é o mais perfeito sentimento que alguém possa experimentar neste mundo. É ele que preenche a mente e o coração dos poetas apaixonados e dos que o desejam sentir em toda sua extensão avassaladora.
Á todos que desejam incrementar o Amor em suas vidas e se retratar através da escrita dos sentimentos não expressados ou não vivenciados, esta leitura será propícia, proporcionando à você leitor momentos de sentimentos repletos de amor e compreensão. Que vocês possam ser felizes e se beneficiar com o encanto sedutor de cada verso descrito em Sentimentos em Palavras.
Additional information
| Weight | 0,300 kg |
|---|---|
| Dimensions | 15 × 21 cm |
| Nº de Páginas | 214 |
Vendor Information
- Store Name: Filos Editora
- Vendor: Filos Editora
- No ratings found yet!
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECER
ESCREVER PARA NÃO ENLOUQUECERO que você faz quando se vê em uma situação difícil de se lidar ? Como a solidão, a falta de alguém ou preso a uma vida totalmente diferente da que você tinha antes ?
Como fazer para não enlouquecer e se afundar em depressão ?
Tenho muitas coisas dentro de mim que me machucam por vários motivos e isso acaba se transformando em raiva e para mim não enlouquecer sozinho e calado, acabo colocando todos esses sentimentos pra fora em forma de rimas, poesia, poemas ou apenas linhas e palavras soltas.
A minha escapatória foi escrever tudo que me fazia mal, coloquei tudo para fora em forma de rimas e poesias, essa foi a minha salvação.
Escrevi pra mim, escrevi de mim, para os outros, e dos outros. Escrevi para o meu blog, escrevi para fazer uma música, escrevi para me desestressar, escrevi para rimar, escrevi para me declara, escrevi de algo que foi tirado de mim e só deixou saudades e escrevi principalmente para me expressar.
E assim surgiram muitos textos variados, falando um pouco de tudo.
SÓ QUERIA TE ESQUECER
SÓ QUERIA TE ESQUECERUma jovem perdida em meio as suas lembranças resolve se libertar delas, compartilhando-as com seu amigo Kalisto. Seus pensamentos a levam cada vez mais fundo no labirinto de suas ilusões, decepções e incertezas. O que poderia servir para libertá-la acaba se tornando seu pior inimigo. Na tentativa de juntar as peças que a levaram à depressão, Marya acaba percebendo-se ainda mais frágil e vulnerável, após o seu frustrado romance com Charles. Depois de suas intermináveis batalhas contra sua mente, só lhe restava uma decisão a ser tomada. Surpreenda-se com as histórias e uma árdua jornada nos pensamentos de Marya.
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕES
ENTRE LINHAS E PERCEPÇÕESHora dessas ainda encontro
Nestas linhas a solução.
Procuro preencher
A grande lacuna que há
Entre o amor e a razão.
Noutrora só desejo
Colocar tudo pra fora.
Escrevo com empenho
De quem sente o mundo
Ontem, amanhã e agora.
Atemporal, eu diria.
Datar a tal da percepção
Tarefa impossível seria.
Difícil qualificar a emoção.
Então coloquei por aqui
O que quero preservar.
Escrevo com ânsia à suprir
A quantificação do existir.
A sensação de uma vida.
Da existência elementar.
Esclareço meus anseios
Sou daqueles devaneios
De nenhum lugar.
Nem terra, nem fogo.
Abstrata como o ar.
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOS
AS CRÔNICAS DA ERA DOS VENTOSNo final do século XXI da Era Cristã, a população mundial chegou a doze bilhões. Por conseguinte, os conflitos quase dizimaram por completo a humanidade. Mas, graças ao Santo Graal, sobreviventes de uma cidade da Região Serrana do Rio de Janeiro deram início à Era dos Ventos.
Com o passar dos séculos, mais precisamente no ano de 1174 da Era dos Ventos, novos povos, culturas, religiões, feiticeiros e animais fantásticos povoavam a Terra. Nesse mesmo ano, dois reinos estavam à beira de um conflito. O Reino do Sul foi acusado de envenenar o rei de Traumland. Enquanto se resolvia o conflito, a rainha de Traumland contratou cinco mercenários para encontrar os itens da poção para salvar o monarca.
Os mercenários e um aprendiz de feiticeiro saem pelo mundo para capturar catóblepa, basilisco, fênix e outras criaturas fantásticas. Para isso, lutam com dragões, piratas e seres mágicos.
Quem envenenou o rei? Será que os mercenários conseguirão ajudar o Reino de Traumland? Será que todos são confiáveis? As respostas estão em: As Crônicas da Era dos Ventos.
CURA HÉTERO
CURA HÉTEROCura Hétero conta a história de Pedro, um jovem branco de classe média que se muda para a cidade de Belo Horizonte – MG, quando completa seus dezoito anos de idade.
É filho de João e Antônio, dois religiosos, que o adotaram ainda recém-nascido a fim de dar amor e uma educação longe do pecado do mundo.
Pedro vive nessa sociedade majoritariamente cristã, conservadora e que abomina o heterossexualismo, o considerando como um ato de promiscuidade e pecado. Apenas a procriação é permitida, desde que em comum acordo entre homens e mulheres que buscam formar uma família homoafetiva.
Desde muito cedo, Pedro manifestava trejeitos heterossexuais, e isso perpassa por toda sua trajetória.
Numa aristocracia em que meninas vestem azul e meninos vestem rosa, o personagem se movimenta numa conflituosa luta entre as expectativas sociais e a sua própria existência: existência negada, ameaçada e constantemente ferida. Entre a vida e a morte de ser quem é, Pedro (sobre)vive.
O DESPERTAR DE JASMIM
O DESPERTAR DE JASMIMJasmim é uma princesa linda e cheia de vida, vindo de um reino fora deste planeta. Neste conto ela vive uma linda história de aprendizado sobre si mesma e sobre a sua transformação, uma jornada na qual um dia toda menina também viverá. Jasmim desperta para as verdades que traz, herdada de suas ancestrais e passa a entender o quão importante é conhecer as transformações tão naturais e belas do ser mulher.
Ao navegar nas páginas desse conto você também aprenderá sobre os ciclos que todas nós mulheres passamos, assim como a lua nos mostra diversas faces todos os meses, nós também temos faces lindas para nos vermos em frente ao espelho da vida. Venha despertar com Jasmim!




